Pular para o conteúdo principal

.

.

Assista nossa Transmissão ao vivo aqui, clicando no Player. Atualize sua página se for necessário.

Audiência

.

.

Fale conosco, estamos on-line!

.


PLAYER / PROGRAMAS E VÍDEOS CLIPS - DESTAQUES

.

Tradutor

.

Pesquise aqui seus interesses.

.

Ligue ao vivo em nossa rádio e fale conosco.

Reprises

Siga nossa rádio.

Curta nossa Página no Facebook.

COMO NASCEU O NÚCLEO DE RESISTÊNCIA


Bora contar mais um conto? Se aconchega na cadeira e venha comigo nessa história incrível!

Esse contato direto com o público LGBTQIAP+ foi tomando forma e cresceu, assim criou-se também um apoio social, vulgo Núcleo de Resistência. "Quanto mais conhecemos nosso público vemos as necessidades e precisamos ajudar a sanar" diz Geey, que além de fazer parte do elenco do Canal Conto de Fadas Moderno é membro e apoiadora direta do Núcleo.




                                                                                Encontro "Homens Trans em Pauta - 2019" na Casa Florescer



Em 2018, eu Tatto fui convidado para coordenar atividades e ações em favor de políticas públicas para a população de homens trans ao lado de Luiz Fernando Prado Uchôa, coordenador do Núcleo de Transmasculinidades da Família Stronger.

Neste período criamos laços, parcerias, e experiências incríveis com todo público que tivemos contato, chegando a ser indicado e sendo ganhador do prêmio "Cláudia Wonder - Transvisão 2019" em Janeiro pela atuação no evento anual "Homens Trans em Pauta" onde em 2018 com apoio da Barilla Alimentos e parceiros engajados na causa LGBTQIAP+.

Levamos ao conhecimento de autoridades da Cidade de São Paulo demandas específicas de Homens Trans e pessoas transmasculinas como a necessidade do olhar da Assistência Social, Saúde, Educação, Mercado de trabalho, solicitações que deixaram uma grande marca.





                                                                                       Flyer do I Encontro Homens Trans em Pauta



                                                                                  Flyer do II Encontro Homens Trans em Pauta



Em Julho de 2019 motivado em apoiar ações na região da Zona Sul e crendo que o movimento precisa conquistar espaços e localidades me desmembrei da Família Stronger e do Núcleo de Transmasculinidades.

 Com muita alegria, audácia e um belo saldo positivo nos diversos encontros realizados cumpriram meu papel como influenciador, deixando minha marca e legado.


                                               Ações esportivas envolvidas as rodas de conversa realizadas pelo Núcleo de Resistência




                                                             Momento de descontração dos membros do Núcleo no encontro Homens Trans em Pauta 2019




O projeto está em crescimento e conta com voluntários interessados em participar, apoiar didática e financeiramente.

É luta, é conquista é Núcleo de Resistência! 


Para conhecer um pouco mais de nosso trabalho como Núcleo, acesse nossas redes sociais.

https://www.instagram.com/ncresistencia/

https://web.facebook.com/ncresistencia/



Espero que tenham gostado desta leitura que além de acolhedora, acalora o coração de muitos, pois descobrimos que não somos apenas um grupo de amigos bem intencionados, somos irmãos que lutam por direitos, respeito e pela visibilidade do amor!


Na quinta, vou contar quem é quem no Núcleo, e acredite são histórias de vida que nos fazem acreditar que tudo é possível!

Te espero :)

 #LGBT

#homemtrans

#ncresistencia




Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Comentários

Compartilhe nossos artigos e matérias em suas redes sociais.

Postagens mais visitadas deste blog

Papo sobre cinema!

Fonte: Pinterest      E ai pessoal como vocês estão?      Eu sei que 2020 já acabou, mas como ele não foi feito só de coisa ruim resolvi conversar com vocês também sobre o Melhor filme de 2020      Eu quase quase quase vim falar sobre O Resgate ou O Poço, mas o filme do Ano vai além da ação lindamente coreografada ou da história interessante e repleta de simbologia e claro, só poderia ser um filme dirigido por um mestre que na real sim tão importante quanto Scorsese, Spielberg e esses outros monstros que são falados o tempo todo.      "Eu acho que, os Estados Unidos nos deve, nós construimos essa merda!" Pois é Norman dívida histórica é um ponto em tudo que o Brasil também nos deve, construímos e fizemos história aqui mas são os colonizadores que tem estátuas e imagina você que aqui homens e mulheres negros que estão nos livros de história são mostrados como brancos.      Sim, eu estou falando de um filme directed by Spike Lee, que fala sobre a guerra do Vietnã como você com

Novo programa estreia na Rádio Boa Música FM essa Quarta-Feira. 

Novo programa estreia na rádio boa música FM essa Quarta-Feira.   O programa semeando a palavra de Deus. Visa falar com toda a população do Capão redondo principalmente e adjacentes claro. Levando a palavra de Deus e alertando as pessoas da cumplicidade com ele e com nossos irmãos. Mediante a tantas dificuldades que estamos passando com a pandemia. Todo esse caos a falta de amor. Amor próprio e amor pelo próximo. Faz com que a nossa população cada vez mais seja refém do ódio, da doença, da dor, da hipocrisia, do preconceito e da materialização dos sentimentos secundários sentimento esses que acabam desunindo e em um  momento tão crítico que deveria nos unir, faz ao contrário. Através do programa Semeando a palavra de Deus, na rádio Boa Música FM, que será transmitido às 19:00, da 19 às 20:00 da quarta-feira Vamos falar com todos vocês irmãos e irmãs. Que podem nos apenas nos ouvir? Ou se quiserem nos assistir e fazer parte desse programa. Mandando mensagem através do nosso chat

Margareth Menezes homenageia Capinam

Margareth Menezes homenageia Capinam Cantora baiana participa de uma entrevista na Rádio Boa Música FM e solta a voz numa bela canção em homenagem ao eterno Capinam.             Numa recente visita à Rádio Boa Música FM, para uma entrevista, a cantora baiana Margareth Menezes fez uma homenagem ao poeta, músico brasileiro e imortal da Academia de Letras da Bahia - José Carlos Capinan. Com a música “Chão de Pedras”, lançada na Rádio Boa Música FM e que já é sucesso na programação da mesma, Margareth faz um dueto com Jair Luz. A produção ficou a cargo de Humberto Miranda, que também produz, artisticamente e musicalmente, a Casa de Show Carioca Club e o programa Rádio Boa Música FM. Além destes dois espaços, Humberto é diretor artístico do selo “Samba em Movimento” na gravadora Kuarup Produtora. Entusiasmada com a entrevista, Margareth Menezes disse que em breve retornará aos programas Rádio Boa Música FM, que por sinal é um dos programas que mais tocam as canções da cantora baia