Pular para o conteúdo principal

.

.

Assista nossa Transmissão ao vivo aqui, clicando no Player. Atualize sua página se for necessário.

Audiência

.

.

Fale conosco, estamos on-line!

.


PLAYER / PROGRAMAS E VÍDEOS CLIPS - DESTAQUES

.

Tradutor

.

Pesquise aqui seus interesses.

.

Ligue ao vivo em nossa rádio e fale conosco.

Reprises

Siga nossa rádio.

Curta nossa Página no Facebook.

Programa Luz Cultural desta quinta-feira recebe Da Ghama fundador do gripo Cidade Negra

Programa Luz Cultural desta quinta-feira recebe Da Ghama 

fundador do gripo Cidade Negra




   "Hey, Hey,.. Estamos aí para o que der e vier... A fim de saber a verdadeira verdade ..."
Da Ghama é guitarrista, cantor, compositor, e fundador do "Cidade Negra". Considerado um importante artista brasileiro, cresceu na Baixada Fluminense E Da Ghama é um devoto participante das questões sociais, artísticas e culturais da região. Da Ghama foi convidado pela ONG Aganim Direitos Humanos a ser o primeiro artista embaixador na campanha contra o HIV na Baixada Fluminense. Além disso, Da Ghama é barítono do Primeiro Coral Cênico da Fundação CESGRANRIO.
"BaixÁfrikaBrasil", segundo trabalho solo de "Da Ghama", distribuído pela Gravadora Coqueiro Verde e artista contratado da VEVO Brasil resgata a raiz do reggae e tem single, 03 vídeos clipes e CD com participações especiais. O artista fez história na música como compositor, guitarrista, cantor e fundador do grupo de reggae mais famoso do Brasil na década de 90, a banda "Cidade Negra". Foram 22 anos de sucesso com 12 álbuns lançados!
SHOW: Cantando seus sucessos com a Banda Cidade Negra, inéditas do novo CD e hits de bandas que o inspiraram como Inner Circle e Bob Marley e foram inspiradas por ele, como Natiruts e O Rappa.
Um Pouquinho da História do seu 2º CD solo BAIXAFRIKABRASIL
Fez seu lançamento no Rival em 10/2016 e neste novo trabalho, "Da Ghama" vai fundo nas questões sociais, chamando a atenção especialmente para áreas carentes e esquecidas, bem como para questões ambientais e para o amor.  O novo CD resgata as raízes do artista, destacando o reggae em toda sua grandeza e intensidade.  
        "BaixÁfrikaBrasil" é antes de tudo uma sincera homenagem à Baixada Fluminense e às influências africanas, bem como a todos os cantores e compositores que vem fazendo a história do reggae no Brasil ao longo dos últimos 30 anos.
 O disco tem participações de grandes ícones do ritmo evidencia a essência de troca e coletividade do estilo. Tem em suas faixas composições de "Fauzi Beydoun" ("Tribo de Jah" / Música: "Não Basta Ser Rasta"), "Edson Gomes" (Música: "História do Brasil"), "Serginho Meriti" e "Da Ghama" (Música: "Retratos da Vida"), ("Negril" / Música: "Apartheid Não"), o hit "Falar a Verdade" ("Da Ghama", "Ras Bernardo", "Bino Farias" e "Lazão" / 1ª formação da banda "Cidade Negra"), entre outras inéditas. 
        "BaixÁfrikaBrasil" também conta com as participações da cantora "Lanna Rodrigues" (The Voice Brasil) na música "Frisson", banda "Planta e Raiz" em "Pique Naty Dread", "Maicon Dias" e "Sizão Raízes" que tocam na música "Falar a Verdade", "Serjão Loroza" em "Trabalhador", "As Martinhas" ("Analimar Ferreira", "Juliana Ferreira" e "Maíra Ferreira", filhas do "Martinho da Vila") em "Não Pare", "Celso Morette" e "Fernando Magalhâes" ("Barão Vermelho") na faixa "Vô com Cê". Neste novo trabalho, "Da Ghama" vai fundo nas questões sociais, chamando a atenção especialmente para áreas carentes e esquecidas, bem como para questões ambientais e para o amor.  O novo CD resgata as raízes do artista, destacando o reggae em toda sua grandeza e intensidade.  
        "BaixÁfrikaBrasil" é antes de tudo uma sincera homenagem à Baixada Fluminense e às influências africanas, bem como a todos os cantores, compositores e bandas brasileiras que vem fazendo a história do reggae no Brasil ao longo dos últimos 30 anos.
Ouça um dos maiores sucessos de Da Ghama regravado em seu CD BaixafrikaBrasil
Programa: Luz Cultural



A RC 10 Comunicação Promoção e Produções Culturais, mantenedora do programa "Luz Cultural" apresentação Carlos Romero, em parceria com a Rádio Boa Música FM, o lançamento do programa aconteceu dia 28/05/20020, ao vivo das 15 às 16h, um programa de bate papo descontraído com os convidados de vários seguimentos entre moda, esporte, variedades, celebridades, artistas, empresários, shows, formadores de opinião, empreendedores sobre carreira e assuntos relevantes da atualidade. O programa "Luz Cultural" também pode ser acompanhar em tempo real no site da Rádio https://radioboamusicafm.com.br  direto do estúdio.
Apresentador: Carlos Romero - Relações Públicas e Produtor Cultural


Em seu CV, Carlos Romero traz a partir da década dos anos 1990, trabalhos como produtor executivo e assessoria de imprensa para vários segmentos da cultura como por exemplo: Casas noturnas, shows, teatro, cinema congressos, palestras, cerimoniais e eventos Culturais de pequenos e grandes portes.
Por 10 anos trabalhou como relações públicas e na assessoria de imprensa do Troféu Raça Negra, um dos eventos mais importante do calendário da cidade de São Paulo, realizado pela ONG Afrobras, divulgando para o Brasil, a programação do evento, realizando o credenciamento da imprensa e participando do cerimonial (Sala Vip).
Recepcionou artistas como: Milton Nascimento, Alcione, Seu Jorge, Paula Lima, Ed Mota, Lenine, Margareth Menezes, Carlinhos Brown, políticos, autoridades, empresários e celebridades.
Cerimoniais internacionais como: Secretária de Estado dos Estados Unidos Hillary Clinton, na Faculdade Zumbi dos Palmares, quando esteve em visita ao Brasil, participando de uma sabatina com os alunos evento este organizado pela Globo News, Consulado Americano e Faculdade. Bernice King, (filha do ativista Martin Luther King Jr), Ana Paula dos Santos (primeira dama de Angola).
No cinema realizou a assessoria de imprensa para o curta- metragem Zagati, Longa-Metragem Soluços e Soluções, na promoção do filme Beline e a Esfinge, assessoria internacional para o atleta Rodrigo Fiúza e Dep. Comunicação da Secretária Estadual da Igualdade Racial na Prefeitura de SP.
Sobre a Rádio Boa Música FM:
A Rádio Boa Música FM é idealizado pelo blogueiro e músico Ryck Bastos, é uma emissora digital que iniciou apenas como uma rádio, porém com o tempo, foi se moldando e criando uma identidade de TV digital também, para que os usuários pudesse assistir dentro de nosso estúdio não só os locutores ao vivo mas também cada convidado, interagindo assim de forma mais dinâmica, gostosa e diferentes dos formatos de rádios.
Além dos programas ao vivo, também são transmitidos shows, reprises, vídeo-clips de artistas comercial, campanhas de saúde e outras campanhas mais, além de palestras on line com parceiros.
Hoje com mais de 80 mil usuários totais em nossa plataforma e mais de 23 mil usuários on line nos assistindo vemos o quanto essa plataforma de conteúdo digital vem alcançando as pessoas que nos acessam no trem, metrô, em casa e até mesmo nas baladas, como já nos enviaram em nosso chat dizendo que estão on line com os amigos.
Com o crescimento da tecnologia, estamos acompanhando e desenvolvendo aos poucos mais recursos que façam as gerações acompanhar de forma dinâmica.
E através da nossa plataforma digital www.radioboamusicafm.com.br as pessoas também podem mandar mensagens no chat 24 hs por dia, podem nos ligar ao vivo em cada programa e participar bem como nos seguir e receber notificações os avisando sempre que estamos ao vivo ou com sorteios, então venha pra Rádio Boa Música FM faça história com a gente.
Serviço:
Programa Luz Cultural
Apresentação:  Carlos Romero
Dia: 04/06 das 15 às 16hs
Tema: "Música e carreira"
Convidado: Da Ghama cantor, compositor, e fundador do grupo Cidade Negra
Produção: Ryck Bastos
Onde: Rádio Boa Música FM Ouça ou Assista ao vivo no site: www.radioboamusicafm.com.br
Também transmitimos ao vivo pelo nosso blog: www.radioboamusicafm.com
Mande mensagens ou perguntas em nossos chat, que responderemos ao vivo Ou participe ligando e é gratuito, através desse link: https://radioboamusicafm.com.br/pagina/59413
Sejam todos bem vindos!
Apoio Cultural: Templo Rio Azul
Realização: RC10 Comunicação e Rádio Boa Música FM
Credito da foto do Da Ghama: Fotografo João Braz

 Carlos Romero – (11) TIM pessoal 97728-0581 / comercial 94159 1398 VIVO das 09h até 20h
Face: Carlos Romero
Twitter: @carlosromero110

Comentários

Compartilhe nossos artigos e matérias em suas redes sociais.

Postagens mais visitadas deste blog

Renan Kneipp, uma das apostas da música pop/R&B brasileira, acaba de lançar seu primeiro EP, '1/4'!

Fotos: Tarricone.   Novo artista da música pop brasileira, Renan Kneipp acaba de lançar seu primeiro EP, '1/4', com os singles 'Save the Little Boy' e 'Carente', além de 3 músicas novas que não vão sair da sua cabeça.   Renan Kneipp, finalmente, lançou seu primeiro EP, '1/4', que vem sendo trabalhado desde março, com o lançamento dos singles contagiantes Save the Little Boy e Carente. O projeto conta a história de uma pessoa em busca de própria identidade enquanto vive experiências marcantes e sensíveis no mundo real. Tudo isso com bastante energia e autenticidade enquanto o cantor explora combinações e ritmos diferentes. Agora, com o lançamento de '2 de janeiro', 'A Gente Se Vê' e 'Santo', o artista conclui a narrativa do projeto apresentando um novo lado seu: um lado sensível e independente com boas expectativas para um novo ciclo, enquanto celebra a jornada de seus 25 anos.  '1/4' é uma história que todos nós conseguimo

Papo sobre cinema!

Fonte: Pinterest      E ai pessoal como vocês estão?      Eu sei que 2020 já acabou, mas como ele não foi feito só de coisa ruim resolvi conversar com vocês também sobre o Melhor filme de 2020      Eu quase quase quase vim falar sobre O Resgate ou O Poço, mas o filme do Ano vai além da ação lindamente coreografada ou da história interessante e repleta de simbologia e claro, só poderia ser um filme dirigido por um mestre que na real sim tão importante quanto Scorsese, Spielberg e esses outros monstros que são falados o tempo todo.      "Eu acho que, os Estados Unidos nos deve, nós construimos essa merda!" Pois é Norman dívida histórica é um ponto em tudo que o Brasil também nos deve, construímos e fizemos história aqui mas são os colonizadores que tem estátuas e imagina você que aqui homens e mulheres negros que estão nos livros de história são mostrados como brancos.      Sim, eu estou falando de um filme directed by Spike Lee, que fala sobre a guerra do Vietnã como você com

Papo Sobre Cinema!

Fonte: Pin.it.com    "Obrigado Chadwick pelo o que fez por nós!" Disse uma mulher Negra emocionada enquanto o abraçava em um programa de TV que colocou o ator atrás de um cartaz do filme Pantera Negra.      Que tal um papo diferente nesse fim de mês?      Vamos falar sobre representatividade, acho que vocês já estão prontos para essa conversa, se não estão geralmente é porque são Homens Héteros Cis e Brancos e nesse caso, bem, leia mesmo porque você precisa até mais que os outros consumir esse tipo de conteúdo, hahahaha...      Antes de chegarmos na Representatividade precisamos primeiro entender outras duas coisas, primeiro a 7ª arte, para fazer cinema e Tv é preciso saber que você precisa provocar reações visuais e auditivas para então criar um sentimento no seu público e tudo isso é feito de acordo com sua intenção, com os signos que você escolhe usar, a sua visão deve cativar a atenção do público e no começo era menos complexo, bora de exemplo:      Em 1896 os irm