m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: VOCÊ ACREDITA NO AMOR?

play de música

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Chat On-Line (Botão Vermelho)

Fale conosco, estamos on-line!

Sharethis

Destaque

Destaque

PLYAER 2 COM VÍDEOS CLIPS - KS

Banner do whats para ligação

Siga nossa rádio.

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Clique no botão Flutuando do Whats e ligue ao vivo

Reprises

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

quinta-feira, 4 de junho de 2020

VOCÊ ACREDITA NO AMOR?


Olá meu nome é Tatto Oliveira sou do Canal Conto de Fadas Moderno, estarei por aqui toda Terça e Quinta às 9h da manhã e te convido a conhecer o mundo pelos meus olhos, conhecer novos lugares, histórias de amor, fazer amizade, viver aventuras e muita luta. Então estoure sua pipoca, se acomode na cadeira e boa leitura 😉



Arte, Cultura sempre foram meus grandes amores. Apreciar lugares diferentes, conhecer pessoas interessantes, degustar sabores e aproveitar o melhor da vida ao lado de quem eu amo é um sonho que consegui realizar. Poder espalhar essas boas experiências em forma de vídeos é uma das melhores coisas que fazemos em casal nesses 4 anos de Canal. Sempre intencionados a convidar as pessoas a conhecer esses espaços culturais, sejam eles públicos ou privados, além de mostrar uma forma livre e leve de viver na grande capital.

Exposição da pintora surrealista Frida Kahlo no
Instituto Tomie Ohtake em Fevereiro de 2016
Pensando nessa proposta em 2016 eu e Geey criamos nosso Conto, nessa época visitávamos pontos cultural de São Paulo, para conhecer a programação e estrutura do local, isso nos rendeu novos amigos e inúmeros vídeos. Alguns desses vídeos ainda permanecem arquivados, fruto da disforia¹ que carrego da minha imagem, e sim, é um tema importante a ser falado, "a disforia pode levar a situações perigosas". E pensando nisso criei um importante quadro no Canal "Transição sem enrolação" onde falar sobre corpo é sentir-se livre para conviver e falar sobre ele.



https://www.facebook.com/canalcfm/videos/766702480532124                     Confira esse vídeo especial onde com nossas dificuldades podemos ajudar muitos meninos



O Canal assumiu a Diversidade em 2017, quando percebemos a falta de participação do público LGBTQIAP+ nesses espaços culturais, e questionamos, muitos disseram que por falta de oportunidade, medo ou apoio social/financeiro. Então foi ai que através de contatos com as assessorias de impressa parceiras do Canal conseguimos juntos abrir uma grande porta. As novidades do mundo da Arte, Música e Entretenimento puderam ser repassadas aos seguidores do Canal e a falta de oportunidade, virou uma grande rede de apoio ao lazer. Desde de então, fornecemos dezenas de vouchers para espetáculos teatrais, musicais, feiras temáticas e shows.





Com isso o Canal criou esse ponto de apoio a população LGBTQIAP+ para impulsionar ao lazer, auto aceitação, ressocialização (com os eventos mensais voltado ao esporte e a troca de experiências junto aos apoiadores e familiares), de forma virtual e física fazendo diferença na vida das pessoas.




















Bateu curiosidade para saber o que é @ncresistencia? Se segura na poltrona que na próxima Terça às 9h eu te conto mais um conto meu :)
Espero que tenha gostado desse texto e nos acompanhe nessa longa história de alegrias e muitas emoções 💓

Ahn, e para facilitar sua leitura e entendimento sobre minha realidade, as palavras que forem "diferentes" colocarei um mini dicionário no finalzinho.
Marque seus amigos, curta e compartilhe essa publicação com quem você ama.

Te espero na Quinta!


Disforia¹: É um mal-estar psíquico acompanhado por sentimentos depressivos, tristeza, melancolia e pessimismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!

Compartilhe já!