m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: A Universal Music lança o clipe e o remix house dance “Tudo que Ela Gosta de Escutar”, do Charlie Brown Jr, assinada por DJ Lion!

play de música

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Seja bem vindo! Chame-nos no chat.

Fale conosco, estamos on-line!

Siga nossa rádio.

Sharethis

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Reprises

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

A Universal Music lança o clipe e o remix house dance “Tudo que Ela Gosta de Escutar”, do Charlie Brown Jr, assinada por DJ Lion!

Foto: Divulgação.


    Seguindo o ano de celebração dos 50 anos ao grande poeta das ruas, o saudoso Chorão, o DJ e produtor Lion lançou um super especial remix do hit “Tudo que Ela Gosta de Escutar”, do Charlie Brown Jr, que vai colocar geral para cantar e dançar. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TudoQueElaGostaDeEscutarRemixPR . O videoclipe também já pode ser visto. Assista agora: https://youtu.be/WCC-Vtdvr7Q .

    A Universal Music guardou a surpresa e agora dá mais essa alegria aos fãs do Charlie Brown Jr, que estão, temporariamente, de fora do circuito aberto das pistas de dança do mundo inteiro, devido a essa pandemia.

“Procurei ser o mais fiel possível à música original, trabalhando com os steams das três guitarras originais e mantendo o vocal corrido... não fazendo tantos cortes e criando, uma linha de kick e bass mais enérgicos e também aproveitando as guitarras desde a intro, breaks e bridges pra deixar o som sempre lá em cima, bem ao estilo Charlie Brown”, disse o DJ.

    Lion passou os últimos quatro anos dedicado a cursos, produções e apresentações. Em 2019, durante seu set no Rock in Rio, Liu mostrou esse remix ao público, pela primeira vez.



Texto: Luciana Bastos.



Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!

Compartilhe já!