m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: Jamie Cullum lança a canção “Hang Your Lights” em todos os aplicativos de música!

Siga nossa rádio.

Slide

Sharethis

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Seja bem vindo! Chame-nos no chat.

Fale conosco, estamos on-line!

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Jamie Cullum lança a canção “Hang Your Lights” em todos os aplicativos de música!

Foto: Divulgação.



      Dono de singles reconhecidos com Certificado Triplo de Platina, o multi-instrumentista Jamie Cullum apresenta o single “Hang Your Lights”, o segundo do seu álbum de Natal, “The Pianoman At Christmas”, que será lançado no próximo dia 20 de novembro. “Hang Your Lights” traz o estilo característico do artista, com seus vocais ricamente envoltos em suas letras e a sonoridade de uma big band. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HangYourLightsPR .

     Jamie falou sobre o lançamento: “Apesar da ausência de boas notícias agora, trago para vocês ‘Hang Your Lights’, uma canção de Natal original inspirada na eletricidade da big band de Ray Charles e no groove e energia de Louis Prima. É uma música que escrevi durante o isolamento e que foi trazida à vida pelas habilidades geniais de Tom Richards e tocada por alguns dos maiores músicos do mundo. Eu adorei gravar essa canção, ela é uma das mais divertidas criações musicais de que já fiz parte. Espero que traga um pouco de luz neste momento estranho e difícil”.

    Definido para se tornar uma celebração de Natal atemporal, “The Pianoman At Christmas” é o mais ambicioso disco de Jamie até agora. O álbum apresenta 10 canções originais tocadas por 57 dos melhores músicos da Grã-Bretanha e foi gravado no famoso Studio 2, de Abbey Road, sob a produção de Greg Wells.



Texto: Luciana Bastos.



Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!

Compartilhe já!