m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: Nova versão do álbum “Without Fear: the complete edition”!

Siga nossa rádio.

Slide

Sharethis

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Seja bem vindo! Chame-nos no chat.

Fale conosco, estamos on-line!

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Nova versão do álbum “Without Fear: the complete edition”!

Foto: Divulgação.



    Já está disponível a nova versão do álbum “Without Fear: the complete edition”, de Dermot Kennedy, que traz sete novas faixas.

    O fenômeno global Dermot Kennedy disponibiliza o álbum “Without Fear: The Complete Edition”. Esta nova edição de seu disco “Without Fear”, que já foi reconhecido com Certificado de Ouro, agora ganha sete faixas adicionais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WithoutFearCompleteEdPR .

  A nova versão foi anunciada com o lançamento de um novo videoclipe para o single “Giants”, que traz imagens que documentam os últimos dois anos da carreira do cantor. Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=H2p7j4J0268 .

  “Without Fear: The Complete Edition” traz versões ao vivo de seu cover da faixa “Temptation”, de Joey Bada$$, e do single já reconhecido com Certificado Multiplatina “Outnumbered”, além de um cover do clássico de Van Morrison, “Days Like This”, e uma das mais aclamadas pelos fãs, “The Killer was a Coward”. A versão ao vivo de “Giants”, gravada no The Graham Norton Show, em 30 de outubro, também já pode ser conferida. Acesse: https://youtu.be/TKWxEetgyAI .

  Recentemente, o cantor realizou uma performance pay-per-view exclusiva. “Some Summer Night”, que foi transmitida ao vivo do Museu de História Natural de Londres, vendeu mais de 30 mil ingressos e é, atualmente, um dos concertos mais vendidos do gênero na América e na Europa.

   Com mais de 300 mil ingressos vendidos, internacionalmente, apenas nos últimos 18 meses e uma indicação para “Melhor Artista Masculino Internacional”, no BRIT Awards 2020, Dermot está a caminho de ser um dos artistas de maior sucesso do ano.



Texto: Luciana Bastos.



Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!

Compartilhe já!