m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: O cantor MARCELO MIMOSO apresenta o FORRÓ DO MIMOSO no Drink Café da Lagoa!

play de música

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Seja bem vindo! Chame-nos no chat.

Fale conosco, estamos on-line!

Sharethis

Destaque

Destaque

PLYAER 2 COM VÍDEOS CLIPS - KS

Siga nossa rádio.

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Reprises

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

O cantor MARCELO MIMOSO apresenta o FORRÓ DO MIMOSO no Drink Café da Lagoa!

Fotos: Divulgação.


    Os produtores Amanda Bravo & João Luiz Azevedo, orgulhosamente, apresentam o FORRÓ DO MIMOSO com o cantor MARCELO MIMOSO, Chris Mourão (zabumba) e Fidelis Do Acordeon no DRINK CAFÉ, na Lagoa Rodrigo de Freitas, todas as quartas feiras de novembro e dezembro/2020.

Fotos: Divulgação.


    Dono de uma voz marcante e de uma interpretação que emociona, MARCELO MIMOSO é o responsável pelas noites de forró, nas quartas feiras de novembro e dezembro/2020 no DRINK CAFÉ, no Parque dos Patins, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

   Hoje, Mimoso é reconhecido como um dos maiores cantores de forró do Brasil, fato confirmado por artistas como Flávio José, Forróçacana e Elba Ramalho, entre outros.

   Com extensa experiência como intérprete, já dividiu o palco com grandes nomes do cenário nacional. Com Gilberto Gil, Lenine, Mestre Azulão e Elba Ramalho, esteve ao lado do homenageado Dominguinhos, no 30º Prêmio Shell da Música Popular Brasileira, em 2010.

    Com Fernanda Abreu e Paula Lima, homenageou Jackson do Pandeiro, na Expo Samba, que aconteceu em 2012, no Arena HSBC, em São Paulo.

   Também foi convidado para participar do Troféu Gonzagão, em Campina Grande, por dois anos consecutivos, homenageando Dominguinhos (2014) e ‘Os 3 do Nordeste’ (2015).

   Arrebatou alguns prêmios na carreira. Com “Os Cabras”, foi vencedor dos prêmios “melhor trio” e “melhor trianguleiro” do Festival Nacional de Itaúnas, em 2006, além de ser indicado como melhor vocalista e foi intérprete da música campeã do Festival Nacional de Marchinhas, em 2015. 

    No ano de 2012, estreou como ator no premiado musical de João Falcão, “Gonzagão, A Lenda”, interpretando o Rei do Baião e, em 2014, foi indicado ao prêmio Bibi Ferreira na categoria de melhor ator. No musical, que rodou em turnê o Brasil e chegou à Colômbia no XIV Festival Ibero americano de Teatro de Bogotá em 2014, Marcelo provou mais uma vez seu talento como cantor.

    Agora, no FORRÓ DO MIMOSO ele, ao lado Chris Mourão na zabumba e o sanfoneiro Fidelis do acordeon apresentam o melhor do forró pé de serra.

    Sucessos do ‘rei do baião’ Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Raimundo Fagner, Elba Ramalho, Zé Ramalho, Alceu Valença, Gilberto Gil, Dominguinhos, João do Vale, Sivuca entre muitos outros, não deixam ninguém ficar parado.

     Com certeza, o melhor Forró da cidade maravilhosa!!!


Texto: João Luiz Azevedo.



Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!

Compartilhe já!