m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: O novo álbum do Rolling Stones, “Goats Head Soup 2020”

Siga nossa rádio.

Slide

Sharethis

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Seja bem vindo! Chame-nos no chat.

Fale conosco, estamos on-line!

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

O novo álbum do Rolling Stones, “Goats Head Soup 2020”

Foto: Divulgação.


É disponibilizado no formato de CD duplo.

    Outra joia premiada no catálogo do incomparável The Rolling Stones, o clássico “Goats Head Soup” (https://umusicbrazil.lnk.to/GoatsHeadSoupPR), de 1973, restaurado à sua plena glória, está agora disponível em formato físico em CD duplo, vendido por meio da plataforma Umusic Store. Também estão disponíveis para venda três modelos de camisetas, cassete e um kit contendo o vinil + bônus. Saiba mais em: https://www.umusicstore.com .

    A reedição continuou com o nunca antes lançado "Criss Cross", em 9 de julho, e o tão esperado lançamento da faixa inédita "Scarlet", um santo graal para qualquer devoto dos Stones, em 22 de julho. "Scarlet", gravada em outubro de 1974, apresenta Jimmy Page e Rick Grech ao lado de Mick e Keith.

    A faixa, que é tão contagiosa e raivosa como qualquer coisa que a banda gravou nesta era sagrada, foi aclamada como "uma peça fenomenal da história do rock" e foi direto para a A-List no Planet Rock, ficando mais de quatro semanas na playlist da BBC Radio 2, após o lançamento, no mês passado. Uma terceira música recém-revelada - “All The Rage”, que tem um estilo pós “Brown Sugar” e que, nas palavras da Revista MOJO, “é um rock requintado”.


Texto: Luciana Bastos.



Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!

Compartilhe já!