m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: Papo sobre Cinema!

Siga nossa rádio.

Slide

Sharethis

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Seja bem vindo! Chame-nos no chat.

Fale conosco, estamos on-line!

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Papo sobre Cinema!

Fonte: Pinterest


    Eai pessoal, mais uma semana acabando!
    Espero que estejam todos bem.

    Acordei agora pensando em amor, aquele sentimento complicado que ninguém entende mas acha que é especialista sabe? E por tanto hoje vamos falar de um filme ainda da minha época de escola, onde um cara não só trabalhava com amor como também colocava regras nele, começava assim.

    "Princípios básicos..." Sim estou falando desse filme mesmo, Hitch - O conselheiro amoroso (esses subtitulos dos BR me matam hahaha), dirigido por Andy Tennant e protagonizado por Will Smith e Eva Mendes que dispensam apresentações, se você não os conhece provavelmente é porque estava dormindo em um caixão a pelo menos 30 anos e não pode sair no Sol.

    O filme conta a História de Alex Hitchens (Will Smith) que ganha sua vida como consultor amoroso anônimo, que é contrato por Albert Brennaman(Kevin James), para ajudá-lo a conquistar a mulher do seus sonhos Allegra Cole (Amber Valletta). Ao mesmo tempo em que Hitchens conhece e tenta conquistar a Jornalista Sara Melas (Eva Mendes).

    Não é nem de longe um dos melhores filmes com Will Smith e nem mesmo tem uma grande trama, eu diria que é bem ok e a sessão da tarde agradece, mas eu gosto, me identifico com o Hitch, diria até que em 2005 a diferença entre eu e ele é que eu não sabia que poderia ganhar dinheiro ajudando o pessoal a namorar, porque de resto eu era igualmente desastroso (embora nunca tenha chutado meu Fate hahaha).

    Hitch é o basicamente amigão, aquele cara que tinha o talento de arrumar casais, falar a coisa certa na hora certa mas no fim não sabe lidar com seus próprios sentimentos e nem mesmo acredita neles, o que o faz desastroso e o que me faz lembrar de mim mesmo. Um vilão, isso é o que eu sempre falei que seria e como um bom vilão eu deveria sentir quase nada, no fim isso só serviu para que eu tivesse vergonha de falar sobre meus sentimentos apesar de ser muito bom com os dos meus amigos.

    Por outro lado temos toda a autenticidade de Albert e sua incapacidade quase total de seguir as ordens de seu conselheiro, ele dança estranho, é desajeitado, é exagerado, mas no fim é um fofo, e conquista a mulher de sua vida, sendo ele mesmo. Além de claro, ensinar uma lição ou duas ao Hitch, sendo uma delas não existem princípios para o amor, só existe a oportunidade de um amor. Eu devo dizer que Albert é meu personagem favorito no filme e ele nem precisa fazer muita coisa, só dançar.

    Já as mulheres, bem, Sara Melas é uma mulher independente, cheia de si, de forma alguma uma donzela em perigo, porém é o tipo de pessoa tão extremamente defensiva e explosiva emocionalmente que todas as vezes que assisto o filme me pego pensando "Jura?! Você é jornalista e escreveu um artigo acusando o cara de ser um babaca sem procurar saber o lado dele só porque sua amiga foi enganada por um cara que falou uma frase controversa e então fez você descobrir que o doutor do amor é o seu caso?!?! E você nem se deu ao trabalho de perguntar a ele?!?!"

    Já Alegra Cole(Amber Valletta), bom, ela não é importante, na verdade ela está no filme para ser o par do Albert, fazer caretas e mostrar o Hitch trabalhando.

    Não é um filme bom, mas ainda assim consegue dizer: Homens sua babaquice extrema deixa as mulheres na defensiva e evita que elas deixem os poucos homens bons(Homens de verdade tá, não vocês machões escrotos) se aproximarem delas, vocês estragam o mundo e merecem que o Hanckock coloque sua cabeça no traseiro de outro de vocês. E mulheres, vocês não estão erradas, o mundo está repleto de babacas e vocês não precisam de nós para serem grandes, mas procurem observar mais, as vezes aparecem Alberts por aí e vocês não os notam e as vezes Hitchs mas vocês os desprezam por serem parecidos de mais com os babacas.


Por: K. Kong


Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!

Compartilhe já!