m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: Em clima de Natal, Carly Rae Jepsen apresenta a canção “It’s Not Christmas Till Somebody Cries”!

play de música

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Seja bem vindo! Chame-nos no chat.

Fale conosco, estamos on-line!

Sharethis

Destaque

Destaque

PLYAER 2 COM VÍDEOS CLIPS - KS

Siga nossa rádio.

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Reprises

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Em clima de Natal, Carly Rae Jepsen apresenta a canção “It’s Not Christmas Till Somebody Cries”!

Foto: Divulgação.


    A estrela pop Carly Rae Jepsen está trazendo um pouco da alegria natalina, muito necessária (e um pouco mais cedo neste ano), com sua nova canção, “It’s Not Christmas Till Somebody Cries”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ItsNotChristmasTillSomebodyCriesPR . A nova música mostra a cantora indicada ao GRAMMY® fazendo o que ela faz de melhor: encontrando a alegria em cada situação, mesmo quando as lágrimas estão caindo.

    Composta com os aclamados compositores e produtores Benjamin Romans, CJ Baran e James Flannigan, “It's Not Christmas Till Somebody Cries” foi uma chance para Jepsen abraçar o bom, o mau e o feio de sua época favorita do ano. “Eu amo os filmes e as tradições familiares e a emoção de presentear e decorar a árvore e ... minha lista é interminável! Mas, a cada ano, a pressão para ter um Natal perfeito sempre termina em lágrimas. Eu chamo isso de ‘Natal versus expectativa’”, disse a cantora.

    Este é o segundo lançamento da artista canadense para os fãs este ano. Em maio, ela apresentou “Dedicated Side B”, um conjunto elegante de 15 faixas, cheias de todo o otimismo desenfreado de Carly. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DedicatedSideB .



Texto: Luciana Bastos.



Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!

Compartilhe já!