m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: Karol G encerra memoravelmente 2020, com sua participação na celebração global de fim de ano dos originais do YouTube, “Hello 2021”!

play de música

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Seja bem vindo! Chame-nos no chat.

Fale conosco, estamos on-line!

Siga nossa rádio.

Sharethis

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Reprises

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Karol G encerra memoravelmente 2020, com sua participação na celebração global de fim de ano dos originais do YouTube, “Hello 2021”!

Fotos: Divulgação.


    A superestrela internacional Karol G encerrará de maneira memorável o final de 2020, a cantora participará do evento de comemoração de fim de ano global, do YouTube Originals, “Hello 2021”, que será dividido em cinco partes. Karol é a única artista feminina latina a participar do evento principal, fazendo parte do grupo de grandes influências musicais que representará o segmento de “Hello 2021: Americas”, incluindo artistas como J Balvin, Dua Lipa, YG, Kane Brown e outros. Este, cativante, evento acontecerá na quinta-feira, 31 de dezembro, exclusivamente no YouTube.


Fotos: Divulgação.

    Karol G fecha o ano comemorando mais marco extraordinário para sua carreira, sendo consagrada à artista feminina latina nº 1, de 2020, pela Billboard, pelo segundo ano consecutivo. A cantora, vencedora do Latin GRAMMY®, reafirma sua posição como a artista feminina mais vendida na música latina ao alcançar a sexta posição, a mais alta para uma canção solo na parada “Billboard Global Excl. US”, com seu sucesso, “Bichota” (https://umusicbrazil.lnk.to/BichotaPR).

    Este ano foi essencial para o crescimento global de Karol G e seu domínio na indústria da música, cruzando mercados com sucessos, quebrando barreiras culturais e estereótipos. A cantora conseguiu emplacar três de seus mais recentes singles na parada Hot 100 da Billboard consecutivamente, com os hits “Tusa” (https://umusicbrazil.lnk.to/TusaPR), “Ay DiOs Mío!” (https://umusicbrazil.lnk.to/AyDiosMioPR) e “Bichota”.





    As faixas também estão no Top 200 do Spotify, ocupando as posições # 100, # 74 e # 7, respectivamente. Karol G conseguiu se tornar a artista feminina latina mais ouvida do Spotify, neste ano, com mais de 2.2 bilhões de streams na plataforma e, atualmente, está em primeiro lugar, no Facebook, com seu videoclipe “Bichota”, que supera 100 milhões de visualizações. No YouTube, o clipe ultrapassa 237 milhões de views. Assista aqui: http s://youtu.be/QaXhVryxVBk .

    Com o sucesso “Tusa”, sua colaboração com a estrela Nicki Minaj, Karol deixa sua marca entre os novos clássicos da música latina contemporânea. A música foi eleita a canção latina nº 1, de 2020, no Spotify, com quase 900 milhões de reproduções, na plataforma. Atualmente, a música tem mais de 4.6 bilhões de streams combinados, em todo o mundo e foi certificada 28x multiplatina, pela RIAA. “Tusa” também foi coroada a canção latina nº 1 do ano, nas paradas de rádio, no final de 2020, incluindo “Latin Airplay” da Billboard, “Latin Pop Airplay” e “Latin Rhythm Airplay”. Como se não bastasse, Karol G ganhou o prêmio “Videoclipe do Ano”, no Los 40 Music Awards 2020, pelo videoclipe de “Tusa”, que hoje conta com mais de um bilhão de visualizações, no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/tbneQDc2H3I .




Texto: Luciana Bastos.




Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!

Compartilhe já!