m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: Papo sobre cinema!

play de música

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Seja bem vindo! Chame-nos no chat.

Fale conosco, estamos on-line!

Siga nossa rádio.

Sharethis

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Reprises

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Papo sobre cinema!

Fonte: Pinterest


    E não é que eu acabei aparecendo no melhor dia para falar sobre exatamente esse assunto. 

    Parece até que foi uma coincidência planejada né? Bora para o Papo, hahaha.

    "Ho ho ho!" E se eu disser que ele mesmo falou que não fala isso? Bom, pelo menos o Nicolau de "As Crônicas de Natal" não fala e minhas pesquisas recentes sobre a palavra me fizeram pensar que é melhor mesmo ele não falar, mas vamos para o que importa né.

    A Netflix lançou em 2019 o melhor filme de Natal que existe Everrrr!!! Seu nome rs "Klaus" e eu pensei muito mesmo em trazer esse filme para vocês, mas pessoas quando eu vi Kurt Russell como Papai Noel cantando Blues e na cadeia em filme de 2018, aí não deu outra né.

    Dirigido por Clay Kaytis, Roteiro de Matt Lieberman e protagonizado por Kurt Russell, Darby Camp e Judah Lewis.

    Eu pretendia de verdade citar os dois Jovens primeiro mas não dá não, Papai Noel Russell rouba a cena desde a primeira aparição nos telhados e ele te conquista antes mesmo de entrar no estabelecimento para pedir carona, hahaha.

    As crianças Pierce para falar a verdade são bem sem graça até, eles são só a irmã mais nova que acredita no Natal e o irmão mais velho que lida com a morte do Pai sendo um babaca e é isso! E mesmo a descoberta da existência do Papai acaba sendo genérica e bem menos empolgante do que a da atendente no restaurante.

    Por outro lado, o Papai Noel e tudo que envolve ele é ótimo, dos poderes aos Elfos, Papai Noel não é só um Herói de ação dos anos 80/90 mas ele também é divertido, fanfarrão, dissimulado e inteligente demais da conta, afinal de contas criar toda aquela história para realizar o desejo de natal de uma mãe(porque sim, o filme todo é para realizar o desejo da mãe das crianças), de forma com que mesmo os espectadores não percebam que é realmente o motivo de todo o filme.

    Além disso essa leitura do bom velhinho quebra paradigmas mostrando que apesar de bom ele não deixa de se divertir com a velocidade do carro roubado fugindo da polícia, ou a cantoria maravilhosa na cadeia tudo no maior estilo "The Blues Brothers" e tudo porque sim ele pode, um jeito meio extremo até mesmo para mim, mas é uma forma de falar para algumas pessoas por aí que para ser bom, você não precisa ser do tipo que não se diverte pois entende que diversão é coisa do mal.

    O fato é que "As Crônicas de Natal" é um filme divertidíssimo, em grande parte, com certeza, por Kurt Russell mostrar aqui estar tão á vontade no papel quanto Andy Serkis estava em "Pantera Negra"? Sim claro afinal ele que salvou o filme de ser mais um filme sem graça de Natal, porém só ele não é sinônimo de sucesso, a sequência do filme lançada esse ano prova isso, é um filme triste, facilmente esquecível e sinceramente eu queria desver e ficar só com o primeiro filme mesmo.

    Assistam, o primeiro, mas assistam.



Por: K. Kong



Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!

Compartilhe já!