m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: Shawn Mendes apresenta o videoclipe de sua canção natalina, “The christmas song”, em parceria com Camila Cabello!

play de música

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Seja bem vindo! Chame-nos no chat.

Fale conosco, estamos on-line!

Sharethis

Destaque

Destaque

PLYAER 2 COM VÍDEOS CLIPS - KS

Siga nossa rádio.

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Reprises

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Shawn Mendes apresenta o videoclipe de sua canção natalina, “The christmas song”, em parceria com Camila Cabello!

Foto: Divulgação.


    Para animar e aquecer esta época de festas, Shawn Mendes e Camila Cabello acabam de disponibilizar o videoclipe da canção natalina “The Christmas Song”. Assista aqui: https://youtu.be/aBTH6D0UL-Q .

    Apresentado no dia 7 de dezembro, o vídeo mostra cenas da rotina do casal junto à família e já foi visto mais de três milhões de vezes. No dia 8, Shawn também estreou um vídeo intimista de “Can´t Imagine”. Assista agora: https://youtu.be/iejpZAJMsC8 .

    As faixas integram o repertório de seu recém-lançado álbum “Wonder”, que acaba de ganhar uma versão deluxe. A nova versão traz seis novas versões ao vivo das músicas do repertório. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WonderDeluxePR .

    O trabalho ainda traz o hit “Monster” (https://umusicbrazil.lnk.to/MonsterPR), sua parceria com Justin Bieber. A faixa estreou no topo dos charts dos Estados Unidos e Canadá, no Top 5 do Top 200 da Billboard e no Top 10 do Hot 100 da publicação. O videoclipe da música tem a direção de Colin Tilley e já acumula mais de 55 milhões de visualizações, no YouTube. Confira aqui: https://youtu.be/MPbUaIZAaeA .



Texto: Luciana Bastos.



Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!

Compartilhe já!