m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: Universal Music, Headphone Music e Motion Records apresentam o projeto “Beatland”, uma série de remixes assinadas por grandes nomes da música eletrônica!

play de música

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Seja bem vindo! Chame-nos no chat.

Fale conosco, estamos on-line!

Sharethis

Destaque

Destaque

PLYAER 2 COM VÍDEOS CLIPS - KS

Siga nossa rádio.

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Reprises

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Universal Music, Headphone Music e Motion Records apresentam o projeto “Beatland”, uma série de remixes assinadas por grandes nomes da música eletrônica!

Foto: Divulgação.


“FLOW”, sucesso de Malía, ganha versão remix assinada por Allan Natal.

    A Universal Music Brasil, o selo Headphone Music e a Motion Records apresentam mais uma das faixas do projeto “BEATLAND”, uma série de lançamentos de remixes. Contando com mais de 784 mil streams só no Spotify, “FLOW”, sucesso de Malía, ganha uma versão remix com a assinatura do DJ Allan Natal. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FlowAllanNatalRemixPR .

    A canção marca uma nova fase da artista e apresenta o estilo que ela denomina de trapcal, uma referência ao trap (subgênero do rap) com as nuances da música brasileira.

    A Headphone Music é uma das agências pioneiras de house music, que leva sua música a públicos em médias de 15 mil espectadores, em diversos formatos de eventos. Seu cast é composto por DJs produtores que integram o seleto grupo - Grupo The Week, maior produtor de eventos de música eletrônica da América Latina. A equipe da Headphone Music trabalha em parceria com outros artistas e gravadoras, como neste projeto com a Universal Music, onde estarão imprimindo a qualidade de sua música a hits do cast da major.

    A Motion Records é uma gravadora de música eletrônica nacional e internacional criada em 2016. Entre os artistas de seu cast estão os produtores Mauro Mozart, Allan Natal, Nikki Valentine, VMC, Cacá Werneck e Leanh. Este último, que tem visibilidade internacional, já foi convidado por Madonna para assinar o remix de “Crave”.

    O mais novo DJ residente da The Week e considerado um dos maiores DJ’s e produtores da house music nacional, Allan Natal produz suas próprias músicas, desde os 16 anos e há 13 anima pistas nacionais e internacionais com seu trabalho autoral, técnica e talento. O estilo tribal house, de Allan, é totalmente personalizado com sua inconfundível mistura de estilos e overdose de acústico.

    Também, em breve, será apresentado um remix de “Cine Odeon”, assinado pelo DJ Leanh. A faixa integra o repertório de “Iceberg”, álbum de estreia da cantora e compositora Priscila Tossan, artista que saiu do The Voice Brasil 2018 e recebeu críticas positivas da imprensa pelo seu primeiro projeto autoral.



Texto: Luciana Bastos.



Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!

Compartilhe já!