m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: Xande de Pilares lança a segunda parte do álbum “Nos Braços do Povo Vol. 2”, com as participações de Mumuzinho, André Renato, Sombrinha e Tiee. Assista ao vídeo de “Tente me Perdoar”

play de música

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Seja bem vindo! Chame-nos no chat.

Fale conosco, estamos on-line!

Sharethis

Destaque

Destaque

PLYAER 2 COM VÍDEOS CLIPS - KS

Siga nossa rádio.

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Reprises

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Xande de Pilares lança a segunda parte do álbum “Nos Braços do Povo Vol. 2”, com as participações de Mumuzinho, André Renato, Sombrinha e Tiee. Assista ao vídeo de “Tente me Perdoar”

Foto: Divulgação.


    Está disponibilizada em todos os aplicativos de música a segunda parte do luxuoso DVD “Nos Braços do Povo”, o primeiro solo de Xande de Pilares. O álbum chega com 14 faixas, as participações de Mumuzinho, André Renato, Sombrinha e Tiee. O novo trabalho de Xande foi registrado em novembro de 2019, onde o cantor, uma big band de 17 músicos, e convidados comandam uma celebração e registram um sambista em estado de graça, oferecendo um repertório variado e poderoso, apimentado por sete canções inéditas e uma produção que leva Hollywood até o Salgueiro. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NosBracosDoPovoVol2PR .

“Eu vejo a gravação do meu primeiro DVD solo, ‘Xande Nos Braços do Povo’, como uma recompensa vinda de Deus depois de todo este trabalho que venho fazendo. Já são cinco anos tendo o apoio do público e agora chegou o momento de registrar. Estou muito feliz”, comemora o sambista.

    No DVD “Xande Nos Braços do Povo”, o sambista contou com os músicos da Banda Arca de Noé, com a luz de Carlinhos Nogueira, cenário do artista plástico Fessal, direção musical de Wilson Prateado e a direção de Ancelmo Trancoso.



Texto: Luciana Bastos.



Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!

Compartilhe já!