m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: Eu, Chris & Taís disponibilizam o single “Ninguém Igual” em todos os aplicativos de música!

play de música

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Seja bem vindo! Chame-nos no chat.

Fale conosco, estamos on-line!

Sharethis

Destaque

Destaque

PLYAER 2 COM VÍDEOS CLIPS - KS

Siga nossa rádio.

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Reprises

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

sábado, 16 de janeiro de 2021

Eu, Chris & Taís disponibilizam o single “Ninguém Igual” em todos os aplicativos de música!

Foto: Divulgação.



    O label Astronauta continua seu projeto Astronauta Singles (que comemora 21 anos de existência do tradicional selo) e, desta vez, lançou nas principais plataformas digitais o single que marca a retomada da dupla Eu, Chris e Taís – formada em 2008, pelas cantoras e compositoras Chris Fuscaldo e Taís Salles. Depois de oito anos de hiato, elas retornaram aos palcos e ao estúdio, em 2019.

    “Ninguém Igual”, de autoria de Chris Fuscaldo e Taís Salles, é interpretada pela dupla de curioso nome, que parece um trio. As duas contam o motivo dessa escolha inusitada: “É que a gente adora ter convidados, tanto no palco quanto no estúdio. E aí quem chega vira o ‘Eu’ da dupla”, contam Chris e Taís. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NinguemIgualPR .

    A gravação de “Ninguém Igual” conta com as participações do jornalista e músico Leandro Souto Maior (violão 12 cordas e dobro), o multi-instrumentista Felipe Fuscaldo (contrabaixo) e do ator e músico Dudu Azevedo (bateria).

    A ideia inicial era lançá-la, no início de 2020, mas devido aos efeitos da pandemia, somente agora a música está chegando ao mercado. A canção foi produzida por Leonardo Rivera e pelas duas artistas. A faixa foi gravada e mixada, em dezembro de 2019, com o engenheiro de áudio Cezar Delano, no estúdio da Warner Chappell, na Gávea, Rio de Janeiro, a convite do projeto.




Texto: Luciana Bastos.




Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!

Compartilhe já!