m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: Grandes nomes do jornalismo musical se reúnem em curso on-line!

play de música

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Seja bem vindo! Chame-nos no chat.

Fale conosco, estamos on-line!

Sharethis

Destaque

Destaque

PLYAER 2 COM VÍDEOS CLIPS - KS

Siga nossa rádio.

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Reprises

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Grandes nomes do jornalismo musical se reúnem em curso on-line!

Foto: Divulgação.


    No curso “Quem é que vai ler isso?”, os renomados profissionais ensinam como ser um jornalista musical nos tempos do streaming.

    Como transformar festivais, álbuns e músicas em conteúdo? Como levar sua reportagem para além do texto, produzindo vídeos, podcasts e entrevistas? Como se relacionar com artistas, gravadoras/selos, empresários e assessores?

    Essas e outras questões serão abordadas no curso “Quem é que vai ler isso?”, que será ministrado por cinco renomados jornalistas e críticos musicais: Adriana da Barros, Braulio Lorentz, Pedro Só, Sergio Martins e Silvio Essinger. Com passagens pelas principais redações do Brasil, eles resolveram elaborar um curso para ensinar, na teoria e na prática, como ser jornalista musical nos tempos do streaming.

    Realizado entre os dias 18 e 22 de janeiro de 2021, sempre às 19h30, o curso "Quem é que vai ler isso?" contará com cinco aulas ao vivo e on-line, com duração de três horas cada.

    As aulas, que contarão com a participação dos alunos, são destinadas a fãs de música, estudantes e jornalistas em busca de especialização. Para inscrição acessem o link:  https://www.sympla.com.br/quem-e-que-vai-ler-isso-jornalismo-musical-nos-tempos-do-streaming-teoria-e-pratica__1085002 .




Texto: Luciana Bastos.




Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!

Compartilhe já!