m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: Com coreografias e atmosfera sexy, Emilia Pedersen mostra lado mais maduro em “Missing Myself”

play de música

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Chat On-Line (Botão Vermelho)

Fale conosco, estamos on-line!

Sharethis

Destaque

Destaque

PLYAER 2 COM VÍDEOS CLIPS - KS

Banner do whats para ligação

Siga nossa rádio.

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Clique no botão Flutuando do Whats e ligue ao vivo

Reprises

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Com coreografias e atmosfera sexy, Emilia Pedersen mostra lado mais maduro em “Missing Myself”

Foto: Divulgação.


    Segundo lançamento da cantora dinamarquesa chega a todos os aplicativos de música.

    Após o sucesso de Skyline, primeiro lançamento de Emilia Pedersen que já conta com mais de 4 milhões de visualizações, no YouTube e está, há 30 dias no TOP 10 de Músicas Internacionais, nas rádios do Brasil, segundo ranking da Crowley, a cantora dinamarquesa decidiu apresentar seu lado de jovem mulher e acaba de disponibilizar em todos aplicativos de música seu mais novo single: Missing Myself. A canção, que fala sobre se reconhecer após uma decepção amorosa, foi produzida por Bruno Martini e traz um clipe intenso, com uma atmosfera mais sexy e coreografias envolventes em uma nova vertente do talento de Emilia.

    A produção, pensada e dirigida pela própria cantora, apresenta um contraste perfeito entre a voz doce de Emilia, a profundidade da letra - também composta por ela em parceria com Bruno Martini, Mayra Arduini e Cassio Play -, e a intensidade da atmosfera, criada no clipe. Com looks que, ao mesmo tempo, são glamurosos, também mostram certa sensualidade e a coreografia, Emilia mostra para seus fãs pela primeira vez sua versão show cantando e dançando.

“Em Skyline, como era meu primeiro lançamento, minha vontade era apresentar meu estilo de cantar e de fazer música. Agora, em Missing Myself já trago outros elementos, a dança faz parte de mim, dos meus shows e a história da letra também pedia uma produção diferente. Espero que vocês gostem”, conta Emilia.

    “Missing Myself” é o segundo lançamento da cantora dinamarquesa que irá compor um EP com seis faixas. O projeto promete trazer ainda muitas surpresas em um POP irreverente.



Por Redação.



Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!

Compartilhe já!