m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: Dora Morelenbaum apresenta clipe de sua faixa de estreia, Dó a Dó!

play de música

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Chat On-Line (Botão Vermelho)

Fale conosco, estamos on-line!

Sharethis

Destaque

Destaque

PLYAER 2 COM VÍDEOS CLIPS - KS

Banner do whats para ligação

Siga nossa rádio.

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Clique no botão Flutuando do Whats e ligue ao vivo

Reprises

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Dora Morelenbaum apresenta clipe de sua faixa de estreia, Dó a Dó!

Foto: Divulgação.


    Lançada por Dora Morelenbaum, em outubro de 2020, “Dó a dó”, composição da própria Dora e de Tom Veloso, ganha novo videoclipe.

    Dora Morelenbaum apresenta ao público o videoclipe de Dó a Dó, sua faixa de estreia, composta em parceria com Tom Veloso e lançada, em outubro de 2020. Produzido em setembro, o clipe foi dirigido por Miguel Góes, com roteiro de Thais Machado, e através do cenário produzido também por Dora e pela artista visual Joana Uchôa, e materializando a letra de Tom, o amor ido e as lembranças que ficam.

“A concepção do cenário para o clipe de Dó a dó se deu a partir de conversas com Dora e Thaís, onde descobrimos nossas intenções”, conta Joana Uchoa, cenógrafa. “A nostalgia dolorida e recheada de índices da saudade nos levou a pensar no mural que embala o vídeo: lembretes, anotações e acúmulos afetivos, sobrepostos e caóticos, delicados, perenes e voláteis. Um castelo de papel erguido com o corpo e, através do mesmo, desmantelado. É como um berço de memórias, em que Dora deixa-se recolher como o f ez com a música”.

    O cenário também traz, representadas, todas as pessoas que participaram do processo que envolveu a música, desde a composição à sua gravação, um meta-recorte das lembranças reais da canção que contou com 20 cordas, arranjadas por Jaques Morelenbaum, o violão do letrista, Tom Veloso, o contrabaixo de Jorge Helder e a harpa de Silvia Passaroto.



Texto: Ágata Cunha.



Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!

Compartilhe já!