m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: Já está disponível a versão deluxe do álbum, “Music To Be Murdered By”, do Eminem. A nova versão chega com 16 músicas extras!

play de música

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Seja bem vindo! Chame-nos no chat.

Fale conosco, estamos on-line!

Siga nossa rádio.

Sharethis

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Reprises

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Já está disponível a versão deluxe do álbum, “Music To Be Murdered By”, do Eminem. A nova versão chega com 16 músicas extras!

Foto: Divulgação.



    Um dos artistas best-sellers da história da música – e, certamente, o maior exemplo de sucesso multiplataformas, no cenário do rap - Eminem, mais uma vez, lança um álbum surpresa. Desta vez, uma versão deluxe de seu álbum “Music To Be Murdered By”, de janeiro de 2020.

    No entanto, este não é um álbum deluxe qualquer, pois apresenta 16 novas faixas para o chamado “lado B”. “Music To Be Murdered By – Side B (Deluxe Edition)” também traz uma nova arte da capa, diferente do álbum original. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MusicToBeMurderedDeluxePR .

    Contando com produção executiva de Eminem e Dr. Dre, a nova versão traz as colaborações de Skylar Gray, DJ Premier, Ty Dolla $ign, Dr. Dre, Sly Pyper, MAJ e White Gold. Eminem disponibiliza o videoclipe de “Gnat”, com direção de Cole Bennett, que já foi visto mais de 1,6 milhão de vezes, após seu lançamento. Assista aqui: https://youtu.be/EosMazKaPbU .

  Apresentado no ano de 2020, “Music To Be Murdered By” (https://umusicbrazil.lnk.to/MusicToBeMurderedBy ) fez sua estreia no Top 3 do iTunes Brasil e ficou em 1º lugar nos trending topics do Twitter, além de alcançar o primeiro lugar nas paradas de álbuns da Billboard, da Rolling Stone e em mais 14 países.



Texto: Luciana Bastos.



Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!

Compartilhe já!