m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: Jenni Mosello canta sobre vulnerabilidade em “Disfarço”!

play de música

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Seja bem vindo! Chame-nos no chat.

Fale conosco, estamos on-line!

Siga nossa rádio.

Sharethis

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Reprises

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Jenni Mosello canta sobre vulnerabilidade em “Disfarço”!

Foto: Divulgação.


    No novo single, a cantora, que foi vice-campeã do The X-Factor Brasil, reflete sobre momentos de fragilidade da mulher, em um pop alternativo combinado à melancolia.

    O que fazer quando é necessário disfarçar-se de si mesmo, mostrar que é mais forte, para se encaixar em uma situação? Mesmo com tantas conquistas na luta feminista, a mulher ainda é vista em uma posição menos privilegiada da sociedade, precisando, muitas vezes, mascarar certas fragilidades para ser aceita em determinados lugares. Mas esse disfarce tem prazo de validade, e é sobre momentos como estes, em que não cabe mais esconder essa vulnerabilidade que canta Jenni Mosello em seu novo single “Disfarço”. Com referências que passeiam pela arte renascentista, a melancolia e o pop alternativo, a cantora, que foi vice-campeã do The X-Factor Brasil, lançou o clipe e a música no dia 20 de janeiro.

“É uma composição especial para mim, com um significado muito forte na minha vida e sei que muitas mulheres vão se identificar. A ideia é causar essa reflexão sobre o porquê não podemos ser nós mesmas o tempo todo. Assim como qualquer ser humano, temos dias bons, outros nem tanto, e nem por isso somos piores que alguém. Trouxemos também essa proposta no clipe, com a reprodução da obra ‘A Melancolia de Maria Madalena’, da Artemisia Gentileschi, uma precursora do feminismo na arte renascentista”, conta Jenni Mosello. < /span>

    A composição da faixa é assinada pela própria artista, ao lado de Sa Lopez, Renato Frei, Jackie Apostel e Lucas Vaz, e a produção audiovisual ficou por conta de Hideki. Na identidade do clipe, Jenni destaca sua conexão com a arte para além da reprodução da obra; a paixão da cantora pelo universo artístico fica evidente em cada detalhe, minimamente, pensado para criar uma narrativa fluida e potente. O lançamento é um produto ONErpm e faz parte de uma série de novidades que a artista promete para 2021, trazendo uma pegada inédita ao pop brasileiro. “Estou muito ansiosa para o público conhecer esse trabalho tão lindo que fizemos, espero que gostem& rdquo;, completa a cantora.



Texto: Letícia.



Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!

Compartilhe já!