m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: ALLU lança novo single em homenagem a Jojo Todynho, intitulado “O Pau Vai Torar”!

play de música

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Seja bem vindo! Chame-nos no chat.

Fale conosco, estamos on-line!

Sharethis

Destaque

Destaque

PLYAER 2 COM VÍDEOS CLIPS - KS

Siga nossa rádio.

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Reprises

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

terça-feira, 6 de abril de 2021

ALLU lança novo single em homenagem a Jojo Todynho, intitulado “O Pau Vai Torar”!

Fotos: Divulgação



   Além da homenagem à artista, o funkeiro resolveu criar algo para o videoclipe em que trouxesse uma representatividade maior para a bandeira que levanta, a LGBTQIA+.

    O cantor ALLU lançou a faixa “O Pau Vai Torar” em parceria com DJ Dorin em todos os aplicativos de música com direito a clipe.

“Eu acho que a Jojo representa muita coisa para nós negros e LGBTQIA+. Ela é uma mulher guerreirassa, com uma história de vida incrível, merece todo o sucesso que faz. Eu resolvi homenageá-la justamente por isso, por tudo que ela nos representa. Sou muito fã! Espero que ela goste”, conta o artista que também participaria do reality A Fazenda: “Só me chamar que eu vou! Amo um reality, não rejeitaria mesmo”, diz o cantor.

    O videoclipe, que é uma realização da Worky Records com direção de Maga, foi gravado na construção de um prédio e mostra gays e lésbicas pegando no pesado, e conta com a participação da drag queen Cookie Pysk mandando no pedaço. Sendo assim, desfragiliza a classe que muitas vezes é desprezada e desacreditada pela sociedade. Além disso, conta a história de um flerte que muitos adorarão. Assista - https://www.youtube.com/watch?v=z8ARrsxIyBA .

    ALLU era uma dupla de funk LGBTQIA+ que contava com Alan Oliveira e Lucas Belo, porém logo após o lançamento da última música “Cores” em parceria com os Minos, Alan resolveu trilhar outros caminhos e Lucas continuou com o projeto.

“Eu fui reconhecido na rua como ALLU, me perguntaram ‘você que é o ALLU né?’ e eu disse que sim. Então conversando com minha equipe, resolvemos que eu assumiria o nome. Até mesmo por que eu jamais vou querer apagar meu antigo parceiro da minha história. Está tudo super bem entre a gente”, finaliza.



Por: Redação.



Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!

Compartilhe já!