m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: O YouTuber AD Junior fala sobre racismo em sua página do Facebook e arrasta mutidões.

play de música

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Chat On-Line (Botão Vermelho)

Fale conosco, estamos on-line!

Sharethis

Destaque

Destaque

PLYAER 2 COM VÍDEOS CLIPS - KS

Banner do whats para ligação

Siga nossa rádio.

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Clique no botão Flutuando do Whats e ligue ao vivo

Reprises

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

domingo, 11 de abril de 2021

O YouTuber AD Junior fala sobre racismo em sua página do Facebook e arrasta mutidões.


O YouTuber AD Junior fala sobre racismo em sua página do Facebook e arrasta mutidões.


Sobre nós impõe-se o mais odioso dos silêncios. Tão poderoso que não se quebra a qualquer fala. 






A colonização é uma espécie de transplante de língua, de alma, de consciência que precisa passar por vários níveis de tortura, lobotomização. O homem negro foi calando em si. Calando o desvario de não ser gente, mesmo sabendo-se gente. Você é coisa que trabalha. 

Você é coisa que trepa. Você é coisa descartável. A luta interna de saber-se gente, num mundo que lhe trata sempre como coisa. Mesmo vivendo sob o mais alto dos perigos, seja homem não tenha medo. 

E vamos nós ocupando os trabalhos mais perigosos. Perdendo a sanidade e enlouquecendo. Nos matando mais que a todos. Sendo enclausurados em manicômios, ou presídios. Nos entorpecendo. Eles precisam nos quebrar. Somos a primeira linha de reação de qualquer povo em guerra. 

Precisam nos quebrar e pra isso usarão a nós mesmos. Pois eles são fracos. Não podem nos quebrar. Quantos silêncios esquartejaram nossa alma de gente. Nossos filhos sendo tratados como objetos, nossos amores sendo vendidos, torturados. Nossa carne ao sol sagrando chicote, sangrando trabalho por um fruto que só quando veneno temos o direito de comer. O silencio do trabalho humilhante. 

Da castração constante. Do desemprego. Não reclame! Seja homem! Seja homem menino de 10 anos com radio na mão. Seja homem senhor de 70 que revira lixo. Seja homem jovem condenado sem advogado, sem prova. Seja homem e atira. Seja homem e seja atingido. 

Seja homem mesmo que por silêncios e coisificaçao seu coração continua porque de carne e osso explodindo no peito. Não é a toa que morremos tanto de coração e câncer de próstata. Próstata. Prostado. 

Coração. Habituados com nosso silêncios quando começarmos a falar sobre o que cala em nós dirao: "seja homem aguente mais um pouco calado. Quem te autorizou a falar macho?", ou seremos fuzilados em praça pública por outros como nós, quando o nosso silêncio só tiver como meio de saída a loucura.

Jonathan Raymundo

Sigam @Raymundojonathan no insta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!

Compartilhe já!