m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: Pandemia adia Armageddon Metal Fest para 2022!

play de música

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Seja bem vindo! Chame-nos no chat.

Fale conosco, estamos on-line!

Sharethis

Destaque

Destaque

PLYAER 2 COM VÍDEOS CLIPS - KS

Siga nossa rádio.

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Reprises

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Pandemia adia Armageddon Metal Fest para 2022!

Fotos: Divulgação



   O ARMAGEDDON METAL FEST, o mais novo e respeitado grande festival de rock/metal da América do Sul, acaba de comunicar oficialmente o adiamento da 3º edição do evento para o dia 23 de abril de 2022.

    A 3ª edição do ARMAGEDDON METAL FEST, o mais novo e respeitado grande festival de rock/metal da América do Sul, acaba de ser adiada para 2022, devido às novas medidas de biossegurança sugeridas para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus Covid-19, no Estado de Santa Catarina e a constante indefinição em âmbito internacional.

   O evento aconteceria no próximo dia 29 de maio, no Joinville Square Garden, em Joinville (SC). Os ingressos para a nova data, ainda a ser anunciada, continuam válidos e não necessitam efetuar qualquer tipo de troca.

  A organização ressalta que o principal motivo desta decisão é justamente fortalecer as ações preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde do Brasil e seguir as regras sugeridas no protocolo de biossegurança para conter o avanço do novo coronavírus no Estado de Santa Catarina, ainda declarado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

  As constantes indefinições em relação ao cenário internacional no controle do Covid-19 também foram fatores fundamentais nesta decisão já que o festival contava com diversas atrações internacionais, além de prezar pela segurança do público, artistas e colaboradores.

  A produção do ARMAGEDDON METAL FEST frisa que já está em contato com o management de artistas nacionais e internacionais e estuda revelar novidades no começo do segundo semestre de 2021.

  O ARMAGEDDON METAL FEST contava com nomes consagrados como Venom Inc (Uk), The Agonist (Canadá), Nasty Savage (EUA), Climatic Terra (Argentina), Vulcano (Brasil), Mutilator (Brasil), entre outros.

 O ARMAGEDDON METAL FEST promete atrair fãs de cidades como Curitiba, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Pomerode, Balneário Camboriú, Blumenau, Itajaí e Ponta Grossa, além de capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre, entre outras, principalmente pela proximidade ou pela estrutura de aeroporto, dentro da cidade.

    A ideia do festival é dispor de excelente infraestrutura, com amplo espaço multifuncional, que possibilita as mais variadas configurações, além de banheiros, guarda volumes, stands de lojas diversas, bares, a área de alimentação com mesas e cadeiras e opções diversificadas de bebidas e comida, incluindo opção vegetariana e vegana.

    A programação deverá contar com 21 bandas, divididas entre três palcos, sendo que entre os dois palcos principais nenhuma atração se apresentará, ao mesmo tempo que outra. A previsão é de 14 horas ininterruptas de atividades e entretenimento.

   A cidade de Joinville também conta ampla estrutura de hotéis e seu próprio aeroporto, proporcionando facilidade para os headbangers que vem de estados mais distantes.

  O ARMAGEDDON METAL FEST tem realização da Mosh Productions e da Metal Scream, com apoio do Fanzine Mosh, Black Hole Productions, Heavy Metal Online e Metal na Lata.

    Mais informações podem ser obtidas em http://armageddonmetalfest.com.

Links relacionados:




Texto: Costábile Salzano Jr.



Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!

Compartilhe já!