m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: Papo sobre cinema!

play de música

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Seja bem vindo! Chame-nos no chat.

Fale conosco, estamos on-line!

Sharethis

Destaque

Destaque

PLYAER 2 COM VÍDEOS CLIPS - KS

Siga nossa rádio.

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Reprises

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Papo sobre cinema!

Fonte: Pinterest


"Hallelujah, Hallelujah

Hallelujah, Hallelujah

Hallelujah, Hallelujah

Hallelujah, Hallelujah"

 

    Não sei se canto porque gosto da música ou se as 4 horas de filme finalmente acabaram e eu não preciso mais ficar triste.

    Zack Snyder's Justice League(Liga da Justiça de Zack Snyder), infelizmente o texto hoje é tão arrastado quanto o filme e só não é com muita dor no coração porque estamos falando de um corte do Diretor e portanto eu já imaginava que não ia gostar.

 

    Antes que eu me esqueça, eu sou fã de Heróis sim, DC, Marvel, Image e muitas outras que muitos nem chegaram a conhecer, além claro de trabalhar com a sétima arte, então antes de me chamar de Nerd chato ou Marvete, pensa bem, se você faz um picadinho de carne e fala para um cozinheiro que isso é uma releitura de Ratatouille, você acha que ele vai aceitar e te parabenizar?

  Adaptações são sempre bem vindas sim, porém quando se adapta vc não muda características principais por exemplo, não é atoa que a DC tem ótimos filmes O Homem de Aço(2013), Mulher-Maravilha(2017) e Aquaman(2018) que são ótimos filmes, mas tudo que a Warner acerta nesses 3, eles falham miseravelmente nos outros, Chris Terrio e Zack Snyder infelizmente…

 

    Dito isso tudo, o filme é melhor sim que 2017, faz mais sentido, não ficou uma concha de retalhos, mas a História continua ruim, com personagens ruins e agora com 4 longas e lentas horas que adicionam muita câmera lenta desnecessária(ou mais conhecido como efeito Pamela Anderson), cenas longas demais que custam a acabar, 4 bolhas para os atlantes conversarem(se uma já era ruim imagina quatro), o menosprezo dos personagens exceto, claro, o Superman, entre muitas outras coisas, mas vou ficar aqui e falar um pouco dos personagens.

 

   Batman: Eu sinceramente não culpo de maneira alguma Ben Affleck pela porcaria de Batman que ele fez, gosto da caracterização dele e posso dizer que ele fez muito bem o que foi passado para ele, mas esse Batman é uma bosta e não é de agora. O maior detetive do mundo não é nem inteligente muito menos esperto, nunca tem um plano, não conhece ninguém nem nada, deixa todo mundo saber quem ele realmente é, e ainda faz piadinha(Eu sou rico), valeu roteiro, a inteligência, fora do comum e as habilidades marciais que incluem entre outras arte marcial Kriptoneana não são os poderes dele. Batman de camelô, daqueles que vem no pacote junto com Heróis da Marvel que na verdade são teletubbies.

 

    Flash: Barry Allen não corre, ele para o tempo e sai catando cavaco, não pode chegar perto da velocidade da luz que já começa a voltar no tempo, além de ser um pé no traseiro e não ter a menor graça(tirando na cena do telhado com o Comissário). Inteligência?

    Se ele tem, o roteiro esqueceu de falar.

  Bom pelo menos ele tem uma cena legal no fim(há.. créditos extras para o cara que consegue acertar um tiro nele do jeito mais cagado que já vi)

 

    Mulher maravilha: vamos resumi-lla em "Efeito Pamela Anderson" e musiquinha, porque é o que ta tendo, 30min do filme vai só para ela olhar uma bala passando, a cena na verdade tinha tudo para ser Badass, mas a quantidade de câmera lenta aqui acaba com tudo. Fora frases como "Eu não sou de ninguém" que nem fazem sentido algum a não ser que ela esteja em um diálogo onde afirma que mulheres podem ser pegadoras também e que Bats e Super são os esquemas dela(porque sabemos que ela é que pega eles quando quer).

 

    Aquaman: eu gosto desse Aquaman sabia, mas não aqui, ele perde em uma luta de baixo d'água, o cara é o Superman marinho, como pode isso?

    O cara é jogado o filme todo pra escanteio com uma facilidade absurda, ah claro e tira a camiseta só para mostrar que ele é um Homão da porra.

    Preciso falar das bolhas de novo?

 

   Cyborg: continua irrelevante, agora ele tem História, ele aparece mais e tals, mas continua um nada.


    Superman: roupa preta uhulll!!! E nada a mais.

    O filme até chegar a Ressurreição dele se arrasta que parece que você tá a uma semana assistindo, aí ele bate em geral fácil, porque ele pode, fraqueza a magia ele não não tem, o Batman não faz nada porque não tem preparo, a Louis leva ele para longe e quando ele volta todo mundo de repente fica forte.

 

  Steppenwolf: visual melhor e imbatível até o Superman aparecer, aí ele apanha magicamente  até para o Bats.


    E é isso, melhor não significa bom, continua ruim só que agora é coerente e dá mais sono.

 


Por: K. Kong



Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!

Compartilhe já!