m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: Papo sobre cinema!

play de música

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Chat On-Line (Botão Vermelho)

Fale conosco, estamos on-line!

Sharethis

Destaque

Destaque

PLYAER 2 COM VÍDEOS CLIPS - KS

Pesquise aqui seus interesses.

Banner do whats para ligação

Siga nossa rádio.

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Clique no botão Flutuando do Whats e ligue ao vivo

Reprises

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

OnSignal - Push Notification

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Papo sobre cinema!

Fonte: Pinterest


    "A Chloe é a pessoa mais capaz que eu conheço" sabe de nada mamãe, a menina é mais braba que o Chuck Norris, é tipo a Halle Berry, só que ela faz tudo na cadeira de rodas.

    Netflix, Netflix, às vezes você lança cada porcaria, 365 DNI não conta porque foi o auge. Se em "Esposa de Mentirinha" 2011, cocô era Devlin, na vida real fazer burrada com certeza é fazer 365 DNI, porém todavia, com tudo, tem hora que a senhorita compensa muito com filmes, como o de hoje.

    Fuja, sim esse é o nome do filme e eu poderia dizer que é simples como "Corra!" 2017, mas na verdade é um título direto como o próprio filme e livre de qualquer comparação. E apesar de parecer absurdo no começo é totalmente coerente. 

    Chloe Sherman é uma garota cadeirante e com diversas outras "complicações", o tipo de pessoa que nós privilegiados de saúde física com certeza já achamos que é incapaz de fazer qualquer coisa, fugir então, nem a pau, mas Kiera Allen e sua personagem maravilhosa calaram a boca de qualquer um, assim como muitas pessoas portadoras de necessidades especiais fazem todos os dias, mas você nem percebe.

    Chega de rasgação de seda vai, suspense não é bem meu tipo de filme, exatamente porque as coisas demoram para acontecer e você fica angustiado e o personagem principal faz cagada e aí já me deixa com raiva e eu saio pela Ilha da Caveira barbarizando tudo os bichos que tiram uma comigo, mesmo assim assisto os filmes da Halle Berry por que é a Halle Berry(Sra.Kong te amo não fica brava hahaha). 

    Mas foi simplesmente impossível ficar bravo com esse filme, Aneesh Chaganty e Sev Ohanian fizeram um roteiro sensacional e a direção de Aneesh foi precisa, o filme é rápido, tenso, mas rápido, até tem uns vacilos, mas a 1h29 de filme passa tão bem que nem deu para notar e ainda tem aquela sequência envolvendo da água e o soldador que aaaaaaahh conquistou meu coração ao mesmo tempo que me deixou muito, muito, muito tenso.

    E vamos falar rapidamente da Mamãe Diane Sherman? Amei te odiar hahahaha Sarah Paulson eu já conheço e ela geralmente, digo geralmente porque tem obras com ela que ainda não tive coragem de assistir, mas as que eu conheço ela manda muito bem, tipo aqui, ela consegue te deixar seguro, depois com dúvida, aí rapidinho fica até com dó por que com certeza ela ficou traumatizada depois do parto e aí vem vindo a raiva e então, bem vou te deixar assistir, ver o Plot e depois vir aqui comentar hahaha

     Finalizando eu digo que sim, tem umas partes que você diz "Porquê!?!?!?" tipo a parte da farmácia, do carteiro ou mesmo no hospital que magicamente parece que tá vazio e isso me deixaria irritado se eu tivesse sofrido o resto do filme todo. Filme bom me deixa feliz mesmo que seja tenso, e esse aqui é um filme bom, aliás mais um filme bom que se não fosse a senhora minha esposa, certeza que eu demoraria um tempo para ver.

   Não tenham preconceitos, cinematográficamente falando também, ah e escutem suas esposas, elas entendem de suspense.



Por: K. Kong



Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!