m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: Revelação do R&B, Maggioli lança primeiro single autoral “Após”!

play de música

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Seja bem vindo! Chame-nos no chat.

Fale conosco, estamos on-line!

Sharethis

Destaque

Destaque

PLYAER 2 COM VÍDEOS CLIPS - KS

Siga nossa rádio.

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Reprises

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Revelação do R&B, Maggioli lança primeiro single autoral “Após”!

Foto: Divulgação



    Canção chega a todos aplicativos de música com clipe nesta sexta-feira, 2 de abril.

  Se tem clima melhor do que um belo romance para o feriado prolongado, ainda não conhecemos! E, como a aposta é ficar agarradinha com a pessoa amada - e em casa -, a revelação do R&B, Maggioli, já garantiu a trilha sonora para todos os apaixonados. A cantora e compositora de apenas 22 anos, divulga seu primeiro single inédito, “Após”, nesta sexta-feira, 2 de abril, em todos aplicativos de música com direito a clipe romântico e íntimo.

    Maggioli dá o pontapé em sua carreira musical com muita atitude e uma voz doce que conquista, ao mesmo tempo em que impacta pela potência. “Após” é o início de sua identidade musical com letra romântica e melodia inspirada no R&B clássico dos Estados Unidos, muitas vezes representados nos cantos da Igreja, onde teve sua primeira experiência na música.

“A letra eu fiz no meio de um relacionamento, estava inspirada e me peguei escrevendo sobre isso, sobre o que estava sentindo. Pela força que eu acredito que a letra tenha, Após é simples, não é construída dentro de uma superprodução melódica com vários elementos, o que também é um diferencial do som que vem sendo produzido no mercado hoje, sabe? A proposta foi que a música fosse simples, mas sem deixar de ser eficiente no seu papel de atingir as pessoas”, conta Maggi, como já foi apelidada.

    O clipe engloba perfeitamente esse conceito minimalista. O jogo de câmeras mostra a cantora descobrindo o amor de forma pura e natural, tão natural que seu par romântico é seu próprio namorado, combinação que garante beijos apaixonados e verdadeiros.

    Além de “Após”, Maggi já disponibilizou em suas redes e canal do YouTube covers de grandes sucessos que vem chamando atenção. Sua versão de “Imensidão” já chamou atenção de Camila Zasoul, assim como a releitura de “Desculpa os Áudios” chegou até Kynnie. A cantora também já disponibilizou “If I Ain’t Got You” de Alicia Keys. Os covers fazem parte da Série R&B Women, um projeto para homenagear algumas (porque são muitas) cantoras e artistas que para Maggi são fundamentais no gênero e que carregam a cena adiante.



Texto: Gabriela Gimenes.



Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!

Compartilhe já!