m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: Com conteúdos inéditos, KATZ está na lista de artistas mais acompanhados no TIK TOK!

play de música

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Chat On-Line (Botão Vermelho)

Fale conosco, estamos on-line!

Sharethis

Destaque

Destaque

PLYAER 2 COM VÍDEOS CLIPS - KS

Pesquise aqui seus interesses.

Banner do whats para ligação

Siga nossa rádio.

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Clique no botão Flutuando do Whats e ligue ao vivo

Reprises

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

OnSignal - Push Notification

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Com conteúdos inéditos, KATZ está na lista de artistas mais acompanhados no TIK TOK!

Foto: Divulgação



    Além das trends do momento, Bella, Mayra e Flavinha têm chamado atenção com brincadeiras como o “Quem está cantando?”.

   Nem só de dancinhas vive um influenciador no TIK TOK. Artistas brasileiros vêm se destacando no “aplicativo vizinho” com uma seleção de conteúdos inteligentes e interativos que despertaram a curiosidade do público. Prova disso, são as meninas da KATZ. Com mais de 540 mil seguidores e 5 milhões de curtidas, Bella, Mayra e Flavinha estão entre os 5 artistas mais acompanhados do aplicativo, mesmo sem ter uma música viral na plataforma, acompanhadas de Zé Felipe, Ludmilla, Lara Silva e João Ferreira.

   Mas, qual a fórmula para o sucesso da girl band, no Tik Tok? O conteúdo exclusivo, irreverente e totalmente alinhado, com o que as meninas mais gostam de fazer: cantar. Adaptando as trends para que possam soltar a voz, criando versões de vídeos que viralizaram com suas próprias percepções, sem cópias, e criando novas brincadeiras, as KATZ conquistaram um público fiel e, extremamente, engajado com a banda.

    Prova disso, é o vídeo com a simples pergunta “Quem está cantando?” que já conta com mais de 10 milhões de visualizações, 900 mil curtidas e 100 mil comentários. Já a segunda versão do challenge também já é um sucesso com mais de 7 milhões de visualizações, 700 mil curtidas e 80 mil comentários.

    As KATZ lançaram sua carreira como grupo no meio da pandemia e já surpreendem com o alcance atingido e a legião de fãs. O EP de estreia, que leva o mesmo nome do grupo, já está disponível em todos os aplicativos de música, assim como os clipes de Efeito Dominó, Boomerang e Kaboomda.



Texto: Gabriela Gimenes.



Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!