m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: Foco é o objetivo da canção do Rapper Satorootz!

play de música

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Chat On-Line (Botão Vermelho)

Fale conosco, estamos on-line!

Sharethis

Destaque

Destaque

PLYAER 2 COM VÍDEOS CLIPS - KS

Banner do whats para ligação

Siga nossa rádio.

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Clique no botão Flutuando do Whats e ligue ao vivo

Reprises

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

OnSignal - Push Notification

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Foco é o objetivo da canção do Rapper Satorootz!

Fotos: Divulgação.



''O Rap me tirou de uma situação ruim que eu estava vivendo mentalmente''
Satorootz.

    Nada é fácil na iniciação de todo e qualquer projeto de vida.  Por isso, em cada trabalho é necessário ter muito FOCO naquilo em que se precisa realizar.  Este é o principal motivo que move a carreira artística do cantor Satorootz que ama o estilo musical do Rap.

    Com o isolamento social, por causa pandemia, Satorootz resolveu usar esse ambiente isolado para conectar-se ainda mais com o mundo Rap, transformando esta situação calamitosa, num momento favorável. 

    É bem recente, todavia de extrema importância, a admiração que o jovem cantor tem pelo estilo Rap. É bem marcante para ele, pois no começo de 2020, bem antes da pandemia, o rapaz participou de duas batalhas de rimas. Ganhou da forte dupla concorrente e foi eleito o melhor rapper na final da disputa.  A partir daí, a empolgação do garoto foi tanta que, de imediato, começou a escrever muitas músicas, extraindo-as do subconsciente, dando vida às letras, até como forma de distração de jogar para o papel tudo aquilo que o inspirava. Com muita determinação, decidiu levar isso à frente.

    Satorootz adquiriu grandes e boas referências musicais, dentro do diversificado mundo do Rap, tais como: Aka Rasta, Mc Igu, Derek, Yunk Vino, Veigh, Filipe Ret, Kayblack, Leozin e Dalua, dentre outros. ''O Rap me tirou de uma situação ruim em que eu estava vivendo mentalmente.  Resolvi me deslocar mentalmente e a partir daí, passei a me sentir mais feliz, ver o mundo de forma ''transparente'' e me aproximar do mundo artístico. Com certeza absoluta, agora não passo um dia sequer sem escutar música, pois ela me move. Quero transmitir às pessoas, a minha mensagem de força e superação, através das melodias das minhas músicas e tentar salvar vidas que ainda est&a tilde;o num caminho perdido. Esse é o meu FOCO principal'', contou Satorootz.

   Para entrar no ano de 2021 com o ''pé direito'', já no dia 01 de janeiro, o menino prodígio do Rap, lançou o single chamado ''FOCO'' que leva o mesmo nome do projeto do EP que tem intenção de salvar vidas.  O sucesso musical já está na mente e na ''boca do povo''. 

    FOCO está bem tocada nas mídias.  O cantor ainda está trabalhando esta canção dentro do mercado fonográfico, mas está prestes a publicar o segundo material que possui uma melodia diferente de "Foco". ''As coisas estão caminhando e isso é ótimo, espero que até o fim do ano eu tenha um reconhecimento nacional, pois a música é vida para mim é ela que me salvou de diversos momentos ruins. Tenho orgulho de dizer que faço o que amo, mesmo com pouca visão do povo sobre meu meio artístico, mas tudo está fluindo'', declarou o cantor.

Conheça no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=2-dcmQT0VEI

Instagram: @sato_gabriel



                                                                                                                              Texto: Joacles Costa.




Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!