m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: Papo sobre cinema!

play de música

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Chat On-Line (Botão Vermelho)

Fale conosco, estamos on-line!

Sharethis

Destaque

Destaque

PLYAER 2 COM VÍDEOS CLIPS - KS

Pesquise aqui seus interesses.

Banner do whats para ligação

Siga nossa rádio.

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Clique no botão Flutuando do Whats e ligue ao vivo

Reprises

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

OnSignal - Push Notification

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Papo sobre cinema!

Fonte: Pinterest


    "O que aconteceu aconteceu." Tá, tu tá falando de de um futuro que fala com passado que pode acabar com o futuro o presente a mando do futuro e quer que eu acredite que não dá pra mudar nada do futuro antes que meu presente vire passado uma vez que eu já sei que pode dar ruim no futuro?

    Não entendeu? Legal porque isso é a marca registrada de um filme Christopher Nolan, complicado, científico e normalmente confuso (lá vem o Kong falar mal de gente branca!!). Quem falou?!?! Quando se trata de Nolan essas características são qualidades e tornam a sua experiência única. Querem exemplos? O "Grande Truque" 2006, "A Origem" 2010 e "Interstellar" 2014, sendo os dois últimos mais espetaculares.

   Vamos falar sobre TeneT e hoje vou começar pelos atores principais. E olha que vou elogiar um cara que fez, aliás, começou em um dos piores filmes que eu já vi e olha que eu já assisti "A Camisinha Assassina" 1996, sim estou falando de Robert Pattinson. O que um filme ruim não faz com um ator bom não é mesmo? Faz pouco tempo até que me desprendi da imagem do vampiro que brilha e comecei a assistir os filmes com o cara e ele tem surpreendido positivamente em cada um deles e não foi uma exceção nessa vez, aliás, tira máscara, se surpreende, disfarça e devolve a máscara, depois devolve a máscara, disfarça, se surpreende e tira a máscara hahahaha é muito bom.

    Quanto ao John David Washington, sem surpresas aqui ele já se mostrou e continua se provando extremamente competente e não só mais um filho de um Pai Badass, pois é só depois de virar fã dele eu descobri que ele é filho do Denzel e isso significa absolutamente NADA! O cara é bom porque é bom.

    Mas não é só no elenco que vive TeneT, o roteiro e a edição são ótimos e te fazem soltar um "Eita Caraí!!" a cada plot, fora as cenas de ação, uma dica: a sequência de luta do protagonista (sim, ele não tem nome), dentro do restaurante é top demais e prestem atenção em como ele briga e arruma o terno de forma agressiva, mas natural. Ah, claro, a escolha de mostrar o reverso realmente reverso e o certo também reverso quando a visão reversa é a certa pode até te confundir um pouco, mas vale a pena, principalmente depois que você entender o lá na frente de lá atrás que é esse filme todo hahahaha 

    Não entendeu de novo? Então vai assistir porque o Nolan explica como o fim de uma amizade de dias pode ser o começo da mesma amizade de anos. O que eu falei agora pode ser um spoiler ou não, mas o que realmente não é, é quando eu digo.

    Pelo amor de todos os Deuses, não assista esse filme conversando jamais, preste atenção e absorva o máximo, não pause também, caso contrário você pode não entender e aí vai fazer a besteira de dizer que o filme é ruim.



Por: K. Kong



Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!