Pular para o conteúdo principal

Assista nossa Transmissão ao vivo

Audiência

.

.

Fale conosco, estamos on-line!

.


PLAYER / PROGRAMAS E VÍDEOS CLIPS - DESTAQUES

.

Tradutor

.

Pesquise aqui seus interesses.

.

Ligue ao vivo em nossa rádio e fale conosco.

Reprises

Siga nossa rádio.

Curta nossa Página no Facebook.

Samba arretado domina Norte e Nordeste!

Fotos: Patrick Gomez\Divulgação.


    A cantora pernambucana Carla Rio está mesmo com a corda toda, seu single “Samba Arretado”, que vem agradando ouvintes, em todas as plataformas digitais, acaba de chegar às principais rádios dos estados do Norte e do Nordeste.

    O dueto com Dudu Nobre tem composição de Carla Rio em parceria com Alceu Maia, seu cavaquinhista e diretor musical, e faz uma brincadeira muito bem humorada com expressões e gírias usadas em Pernambuco.

“Aqui, papai é painho, coisa pouca é um tiquinho, gente lesa é aruá...”.

    Após um show realizado no Rio de Janeiro, Carla aproveitou o período de isolamento social para arrumar as ideias de um jeitinho bem pernambucano e, foi assim, pensando em cada palavra, que nasceu Samba Arretado.

    Gravado no estúdio EME, no bairro da Barra da Tijuca, na cidade maravilhosa, seguindo todos os protocolos e recomendações das autoridades sanitárias, o encontro com o cantor e compositor Dudu Nobre lhe rendeu um making-of que serviu como um vídeo clipe que está disponível no canal oficial, no YouTube.

    A cantora ‘arretada’ não parou em nenhum segundo nesta pandemia, sempre buscando o melhor para oferecer ao seu público e acaba de compartilhar, em seu canal do YouTube, o novo projeto, “As Damas do Samba”, fazendo uma homenagem as grandes estrelas do samba, apresentando diversos clássicos do gênero, como: Elizeth Cardoso, Alcione, D. Ivone Lara, Beth Carvalho, Leci Brandão e Clara Nunes, dentre outras. Esse projeto foi contemplado no Edital de Premiação, incentivado pela Lei Aldir Blanc, no município de Recife.

    Quem assina a produção executiva desde projeto é Georgea Rio, e contou com uma equipe de músicos pernambucanos de primeira linha, entre eles: Pepê Silva, Bruno Cavalcanti e Nego Thom.



                                                                                                                        Texto: Luciano Oliveira.



Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Comentários

Compartilhe nossos artigos e matérias em suas redes sociais.

Postagens mais visitadas deste blog

Papo sobre cinema!

Fonte: Pinterest      E ai pessoal como vocês estão?      Eu sei que 2020 já acabou, mas como ele não foi feito só de coisa ruim resolvi conversar com vocês também sobre o Melhor filme de 2020      Eu quase quase quase vim falar sobre O Resgate ou O Poço, mas o filme do Ano vai além da ação lindamente coreografada ou da história interessante e repleta de simbologia e claro, só poderia ser um filme dirigido por um mestre que na real sim tão importante quanto Scorsese, Spielberg e esses outros monstros que são falados o tempo todo.      "Eu acho que, os Estados Unidos nos deve, nós construimos essa merda!" Pois é Norman dívida histórica é um ponto em tudo que o Brasil também nos deve, construímos e fizemos história aqui mas são os colonizadores que tem estátuas e imagina você que aqui homens e mulheres negros que estão nos livros de história são mostrados como brancos.      Sim, eu estou falando de um filme directed by Spike Lee, que fala sobre a guerra do Vietnã como você com

Novo programa estreia na Rádio Boa Música FM essa Quarta-Feira. 

Novo programa estreia na rádio boa música FM essa Quarta-Feira.   O programa semeando a palavra de Deus. Visa falar com toda a população do Capão redondo principalmente e adjacentes claro. Levando a palavra de Deus e alertando as pessoas da cumplicidade com ele e com nossos irmãos. Mediante a tantas dificuldades que estamos passando com a pandemia. Todo esse caos a falta de amor. Amor próprio e amor pelo próximo. Faz com que a nossa população cada vez mais seja refém do ódio, da doença, da dor, da hipocrisia, do preconceito e da materialização dos sentimentos secundários sentimento esses que acabam desunindo e em um  momento tão crítico que deveria nos unir, faz ao contrário. Através do programa Semeando a palavra de Deus, na rádio Boa Música FM, que será transmitido às 19:00, da 19 às 20:00 da quarta-feira Vamos falar com todos vocês irmãos e irmãs. Que podem nos apenas nos ouvir? Ou se quiserem nos assistir e fazer parte desse programa. Mandando mensagem através do nosso chat

Margareth Menezes homenageia Capinam

Margareth Menezes homenageia Capinam Cantora baiana participa de uma entrevista na Rádio Boa Música FM e solta a voz numa bela canção em homenagem ao eterno Capinam.             Numa recente visita à Rádio Boa Música FM, para uma entrevista, a cantora baiana Margareth Menezes fez uma homenagem ao poeta, músico brasileiro e imortal da Academia de Letras da Bahia - José Carlos Capinan. Com a música “Chão de Pedras”, lançada na Rádio Boa Música FM e que já é sucesso na programação da mesma, Margareth faz um dueto com Jair Luz. A produção ficou a cargo de Humberto Miranda, que também produz, artisticamente e musicalmente, a Casa de Show Carioca Club e o programa Rádio Boa Música FM. Além destes dois espaços, Humberto é diretor artístico do selo “Samba em Movimento” na gravadora Kuarup Produtora. Entusiasmada com a entrevista, Margareth Menezes disse que em breve retornará aos programas Rádio Boa Música FM, que por sinal é um dos programas que mais tocam as canções da cantora baia