m Rádio Boa Música FM / Blog de Notícias e Streaming de áudio e vídeos: 🇧🇷 Panelaco #ForaBolsonaro, Lapa, Engenho Velho de Brotas Salvador Bahia.✌️💪🏿

play de música

câmera estúdio

câmera estúdio

Player Tv Streaming

Visitantes:

Chat On-Line (Botão Vermelho)

Fale conosco, estamos on-line!

Sharethis

Destaque

Destaque

PLYAER 2 COM VÍDEOS CLIPS - KS

Pesquise aqui seus interesses.

Banner do whats para ligação

Siga nossa rádio.

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilhe nosso blog e programas ao vivo para seus amigos e familiares clicando abaixo nos botões

Compartilha para diversas Redes Sociais

Clique no botão Flutuando do Whats e ligue ao vivo

Reprises

Galeria do Instagram

Minhas Redes Socais

Visitas

OnSignal - Push Notification

domingo, 6 de junho de 2021

🇧🇷 Panelaco #ForaBolsonaro, Lapa, Engenho Velho de Brotas Salvador Bahia.✌️💪🏿

Nosso colaborador argentino Alejandro Enrique Mariani, comunicador popular registra um acontecimento necessário e importante no bairro da Lapa, Rio de Janeiro. O panelaço #forabolsonaro.


🇧🇷🇧🇷 O 29 de Maio  fico registrado na memória  coletiva do povo  como o início do fim do cidadão que por  uma série de manobras orquestradas  está ocupando a Presidência da República.

A jornada do #29M foi marcada  en primer lugar pela massiva participação  da população  que deixo  perplexo até o mas  incrédulo.  Segundo a participação  da  juventude,   que foi a maioria de manifestantes. E aí onde chamou minha atenção. Juventude  que cresceu  com o Golpe  do 2016, de lá pra cá só privações de tudo tipo dificuldades para ingressar  a uma Universidade ,para conseguir  um emprego decente ,   ver sua maes e seus pais perder empregos,  persecussoes  por ser jovem, por eleição sexual,  por cor da pele. Para dificultar mas a vida   chegou se instalou é expandeu  a pandemia pela irresponsabilidade do cidadão  que como dito antes ocupa a Presidência  da República.
 Mesmo tudo durante istos  anos Issa juventude  aguentou resisteu. é   foi responsável ante tantas adversidades apresentadas na suas vidas. 
O que aconteceu  o #29M foi um ato  pata dizer chega de irresponsabilidade, chega de mortes evitáveis. Vacinas para toda a população, comida no prato , auxílio emergencial  decente.  Foi preciso se arriscar e ir para ruas mostrar que existe gente que tem voz e até agora no foi escutada.  Não é possível continuar vivendo  como até agora numa mistura de ignorância é  paranoia  até aonde a irresponsabilidade de quase 58 milhões de pessoas colocaram a Brasil  onde se encontra hoje. 
Tudo tem um limite 
O  Sábado 29 o Povo Brasileiro  comenca a escrivir  seu propia história.
Viva o Povo Brasileiro!!


 Alejandro Enrique Mariani 📣📢
 Comunicador Popular 🎤✍️📢*
 

Veja vídeo no link abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nossas matérias e/ou artigos em suas redes sociais. Nos apoie!