Pular para o conteúdo principal

Assista nossa Transmissão ao vivo

Audiência

.

.

Fale conosco, estamos on-line!

.


PLAYER / PROGRAMAS E VÍDEOS CLIPS - DESTAQUES

.

Tradutor

.

Pesquise aqui seus interesses.

.

Ligue ao vivo em nossa rádio e fale conosco.

Reprises

Siga nossa rádio.

Curta nossa Página no Facebook.

Com proposta mística e inspiração em clássico do cinema, campeã do concurso Draft Mood da Rádio Mood, Calena lança o segundo single “Não Vou Parar”!

Fotos: Thiely Leon.



 

A cantora aumentou o engajamento do Spotify em 4000% com o primeiro lançamento, “Brota Aqui Em Casa”.

 

A música que faz parte de uma sequência de singles que irão representar os 4 elementos da natureza (terra, fogo, ar e água) e acaba de ser lançada em todos os aplicativos de música, conta com um refrão melódico e fácil de decorar. “NVP” traz uma das temáticas do empoderamento feminino, onde as mulheres podem falar sobre seus próprios desejos e vontades sem medo ou vergonha: “Tem muito de mim nesse projeto! Eu amo esse lance místico, esotérico, estou muito feliz de poder trazer mais disso pro meu trabalho”, conta Calena.

A produção musical da faixa é assinada por Meucci, integrante do grupo musical MTK. “Quando recebi a primeira versão da música já consegui enxergar toda a ideia que a Calena tava na cabeça. A produção foi surgindo intuitivamente, a música já veio pronta, então isso tornou tudo mais fácil. Acho a sonoridade de ‘Não Vou Parar’ muito diferente do que temos escutado, tem tudo pra galera curtir muito!”, explica o produtor.

Ainda que seja pop, “NVP” tem pitadas de R&B e dancehall, é uma música super dançante e animada. “Eu sou completamente apaixonada por ritmos latinos e também pelo afrobeat. Essa é a primeira música que conseguimos trazer um pouco dessas referências e tô muito animada pra saber o que o público vai achar”, conta a artista que também afirma que as inspirações não param por aí.

Toda identidade visual de “NVP” teve como referência o filme “Beleza Americana” (1999) do diretor Sam Mendes. “A primeira coisa que me veio à cabeça quando comecei a pensar no clipe dessa música foi a cena icônica desse filme que tem as rosas ao fundo. As rosas vermelhas me guiaram e chegamos nessa junção do elemento fogo com a sedução/provocação que super casa com a letra da música”, finaliza Calena que compôs a faixa ao lado de Faria.

A composição autoral e o desempenho da artista são motivos de elogios de Danielle Lima Dias, sua professora de canto, mentora e gestora da carreira. “Vejo na Calena muitas habilidades musicais, de composição, com instrumentos, rítmica muito bem desenvolvida e timbre diferenciado e original. Ela vai além do musical. Calena é uma artista completa”, define Dani.

 



Por: Clilton Paz.

Fonte: Luana Oliveira.




Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Comentários

Compartilhe nossos artigos e matérias em suas redes sociais.

Postagens mais visitadas deste blog

Papo sobre cinema!

Fonte: Pinterest      E ai pessoal como vocês estão?      Eu sei que 2020 já acabou, mas como ele não foi feito só de coisa ruim resolvi conversar com vocês também sobre o Melhor filme de 2020      Eu quase quase quase vim falar sobre O Resgate ou O Poço, mas o filme do Ano vai além da ação lindamente coreografada ou da história interessante e repleta de simbologia e claro, só poderia ser um filme dirigido por um mestre que na real sim tão importante quanto Scorsese, Spielberg e esses outros monstros que são falados o tempo todo.      "Eu acho que, os Estados Unidos nos deve, nós construimos essa merda!" Pois é Norman dívida histórica é um ponto em tudo que o Brasil também nos deve, construímos e fizemos história aqui mas são os colonizadores que tem estátuas e imagina você que aqui homens e mulheres negros que estão nos livros de história são mostrados como brancos.      Sim, eu estou falando de um filme directed by Spike Lee, que fala sobre a guerra do Vietnã como você com

Novo programa estreia na Rádio Boa Música FM essa Quarta-Feira. 

Novo programa estreia na rádio boa música FM essa Quarta-Feira.   O programa semeando a palavra de Deus. Visa falar com toda a população do Capão redondo principalmente e adjacentes claro. Levando a palavra de Deus e alertando as pessoas da cumplicidade com ele e com nossos irmãos. Mediante a tantas dificuldades que estamos passando com a pandemia. Todo esse caos a falta de amor. Amor próprio e amor pelo próximo. Faz com que a nossa população cada vez mais seja refém do ódio, da doença, da dor, da hipocrisia, do preconceito e da materialização dos sentimentos secundários sentimento esses que acabam desunindo e em um  momento tão crítico que deveria nos unir, faz ao contrário. Através do programa Semeando a palavra de Deus, na rádio Boa Música FM, que será transmitido às 19:00, da 19 às 20:00 da quarta-feira Vamos falar com todos vocês irmãos e irmãs. Que podem nos apenas nos ouvir? Ou se quiserem nos assistir e fazer parte desse programa. Mandando mensagem através do nosso chat

Margareth Menezes homenageia Capinam

Margareth Menezes homenageia Capinam Cantora baiana participa de uma entrevista na Rádio Boa Música FM e solta a voz numa bela canção em homenagem ao eterno Capinam.             Numa recente visita à Rádio Boa Música FM, para uma entrevista, a cantora baiana Margareth Menezes fez uma homenagem ao poeta, músico brasileiro e imortal da Academia de Letras da Bahia - José Carlos Capinan. Com a música “Chão de Pedras”, lançada na Rádio Boa Música FM e que já é sucesso na programação da mesma, Margareth faz um dueto com Jair Luz. A produção ficou a cargo de Humberto Miranda, que também produz, artisticamente e musicalmente, a Casa de Show Carioca Club e o programa Rádio Boa Música FM. Além destes dois espaços, Humberto é diretor artístico do selo “Samba em Movimento” na gravadora Kuarup Produtora. Entusiasmada com a entrevista, Margareth Menezes disse que em breve retornará aos programas Rádio Boa Música FM, que por sinal é um dos programas que mais tocam as canções da cantora baia