Pular para o conteúdo principal

.

.

Assista nossa Transmissão ao vivo aqui, clicando no Player. Atualize sua página se for necessário.

Audiência

.

.

Fale conosco, estamos on-line!

.


PLAYER / PROGRAMAS E VÍDEOS CLIPS - DESTAQUES

.

Tradutor

.

Pesquise aqui seus interesses.

.

Ligue ao vivo em nossa rádio e fale conosco.

Reprises

Siga nossa rádio.

Curta nossa Página no Facebook.

Papo Sobre Cinema!

Fonte: Pin.it.com




    "Acha que é o único super-herói do mundo?

    O senhor agora faz parte de um universo maior"


    E foi assim que a Marvel terminou seu primeiro filme dizendo que vinha mais e eu, claro, estava no Cinema feliz igual pinto no lixo.

    E aí, sentiram minha falta semana passada? Eu sei que sim, tirei a semana para preparar uma coisa diferente e não, não é um texto sobre o "Sr.Stark, Sr.Stark!!". Estou me preparando para assistir Shang Chi e portanto, como quase nunca falo sobre heróis com vocês, hoje eu vou trazer minha lista de 10 melhores filmes da Marvel, só tive que assistir todos de novo para atualizar um pouco.


    Bem é importante ressaltar que essa lista foi montada com base científica da opinião do Samis que nada mais é, para quem não se lembra, eu mesmo K.Kong, caso discordem sintam-se à vontade para mandar sua lista lá no meu Instagram @samis_o e aí quem sabe a gente aparece em uma Live depois para falar um pouco mais sobre eles. Ah e Homem Aranha não entrou na lista pois, apesar do Tom Holland ser pra mim o melhor Aranha e o Abutre do Michael Keaton ser um dos melhores vilões até agora, Stark dependência e a falta do Tio Ben acabam com o que realmente é ser o Homem Aranha. Enfim bora…

    10. Capitão América Guerra Civil:

    Foi difícil escolher entre ele e o Soldado Invernal, são dois filmes bem melhores que o primeiro, o soldado Invernal tem toda aquela questão da Hydra infiltrada na SHIELD, que joga aquele clima de espionagem que na verdade eu esperava no filme do Nick Furry, mas o filme nunca veio sei lá o porque, mas o filme é bom, é gostosinho. No entanto apesar de Guerra Civil ser frustrante para quem acompanhou o arco nos quadrinhos (sério, quem não leu ainda vai ler, o filme é muito fraco), ele dá mais ênfase às consequências das ações dos vilões, a discussão herói ou justiceiro, coloca o homem Aranha no UCM e ainda de quebra apresentou o Pantera Negra de uma forma que não ficou forçado, nada forçado aliás.

    9. Homem Formiga:

    Sim, eu gosto mais do Homem Formiga, é uma comédia, aliás uma ótima comédia, confesso que fiquei meio chateado por não ser um filme do Hank Pym. Deixaram o cara velho, uma das coisas que eu mais detesto no UCM aliás, junto com o fato do Nick Furry não ser o cara Negro da equipe do Capitão América e portanto, já sei que vamos ter um Magneto vovô novamente, mas ok, Scott Lang é um cara da hora e sua filha, Cassie Lang, tem uma frase que eu repito quase todos os dias até hoje " É tão feio! Eu amei!". É muita fofura essa menina e é impossível deixar de fora o melhor alívio cômico de todos, sim estou falando do cara que levou o Homem Formiga para os vingadores, o Luís, toda vez que ele aparecer você vai gargalhar, é impossível ficar sério.

    8.Guardiões da Galáxia, Vol.1:

    Sim, ele está em oitavo lugar, é difícil de engolir, mas ele perdeu para os dois próximos única exclusivamente por carinho, eu já conhecia os guardiões e eles não são meus Heróis galácticos favoritos, só gostava da Gamora e do Drax (que aqui ele é um coco), e olha que formações já tiveram várias, eu definitivamente quero e não vejo a hora da Marvel mostrar o império Shi'ar para que aí sim eu veja meu personagem favorito, um cara bem aleatório sabe, um tal de Kallark também conhecido como Gladiador e no UCM vai ser a versão espacial da Okoye só que com os poderes do Superman, mesmo assim James Gun é sensacional, toda aquela cor a dinâmica entre os personagens e claro a trilha sonora, puta merda como gosto desse jeito de fazer filme e minha nossa como eu gostei do Rocket Raccon, eu achava legal ele ser um guaxinim com armas grandes, gostei de ver ele tirando o Tony Stark, mas nos filmes ele é demais, sem contar que o filme tem a Zoë Saldaña, ela não precisava nem ser a Gamora, ela estar lá é sucesso, igual ter a Halle Berry nos X-Men, ela podia aparecer de fundo que eu já ia gostar do filme, mas aí ela era a tempestade aí eu chorei, muita beleza de uma vez.

    7. Homem de ferro:

    Não tem muito o que dizer aqui é o primeiro filme, eu definitivamente nunca gostei do Tony Stark na verdade quando se fala em Homem, desde pequeno eu penso em War Machine, Mandarim, M.O.D.O.K, Monge de Ferro, tudo menos o Homem de Ferro, Tony Stark é desprezível e eu devo ser o único no mundo a dizer " Enganou o mundo todo menos eu, já vai tarde maluco" quando ele morreu. Porém, não dá pra negar o quanto eu fiquei empolgado com aquele filme ao som de ACDC enquanto eu comia meus 3 Whooper triplos (tudo gasto com um dinheiro que era meu, fruto do meu trabalho), aquela cena do Tanque de Guerra maravilhosa. Robert Downey Jr com uma caracterização espetacular do Play Boy pé no saco e Terrence Howard, vulgo o maior vacilo dos últimos anos como James Rhodes, eu gosto do Don Cheadle, mas sério compara os dois o visual era melhor, "Talvez na próxima". Só não me deixou mais empolgado do que ver o Samuel L.Jackson na cena pós créditos, foi Le... espera um pouquinho… gendario!


    6. O incrível Hulk:

    Sim, esse filme faz parte do UCM "What If?" Confirmou isso no EP 3 e sim, ele é o sétimo por carinho. Eu amo o Hulk, fazer o que, então digo que o melhor Hulk do UCM é o Edward Norton, aquele Hulk de franjinha é dahora, eu sei que o Golias Esmeralda já foi mais parecido com o atual, tipo um homem das cavernas e tals, mas o visual daquele filme é sensacional, o que também faz com que o título de maior vacilo dos últimos anos saia imediatamente de Terrence Howard e fique com Edward Norton, embora foi até melhor ele ser mandado embora, porque ver aquele Hulk como Hulk capenga ia ser bem pior, além claro do filme ter a participação não mais que especial do Hulk original Lou Ferrigno, eu assisti os 3 filmes dele e até hoje cubro os olhos quando assisto o último "A Morte do Incrível Hulk". A é o vilão né, o filme tem o Abominável e deu origem ao Líder, enfim o melhor filme, finjo que aquele filme de 2003 nunca existiu… tinha o Homem absorvente como Pai do Bruce, hahahahaha...

    5. Doutor Estranho:

    Agora aqui não dá pra ficar só no carinho, eu nunca tinha me interessado pela História do Stephen Strange, conhecia claro Shang Chi é parça do cara, nos jogos da Marvel ele tá sempre presente, já jogaram algum "Marvel: Ultimate Alliance"? Pois é, ele tá sempre lá e juro que não pensei que viria grande coisa desse filme, sei lá eu porquê, aí a cidade começou a dobrar, outros universos, tribunal vivo etc etc etc, aquela pós produção de dar inveja, Benedict Cumberbatch atuando nada menos do que esperado dele, Tilda Swinton gênia demais, filme mágico, lindo lindo, Olho de Agamotto é a jóia do tempo… aff que MERDAAAA EU DESISTO DO UCM!!! Primeiro o Tesseract e agora eles fazem isso com o artefato mágico mais poderoso, não pera eu disse que não entendia muito né hehehe Enfim, tem capa de Levitação, até gosto da do filme, mas a dos quadrinhos é mais bonita, enorme me lembra um pouco até a capa do Spawn, não conhece o Spawn? Da uma procurada no Google, não recomendo o filme de 1997 não, é bem bosta, procura a HQ aí sim  é bom mesmo.

    4. Thor Ragnarok:

    Esse está bem onde merece, depois de dois filmes bem.. é beleza então tá aí, o filho de Odin volta épico, um filme mais colorido porque a Galáxia da Marvel é colorida, mais divertido e como tá divertido Chris Hemsworth claramente se divertiu nesse filme e nós com ele e com uma trilha sonora que combina com o filme o tempo todinho, ah fala sério o filme é sensacional, não perde o tom em nenhum momento, nem na despedida de Odin, tem a melhor versão do Hulk nerfado do Mark Ruffalo e a melhor vilã do UCM fora o Thanos, Cate Blanchett veio com tudo, é uma atuação afetada? É, mas foi de propósito, ela é toda cheia das gesticulações o que aqui deu um carisma para a personagem(viu como faz Michelle Pfeiffer, hahaha quem entendeu deve achar que eu realmente detesto a DC), ela é definitivamente um desperdício se não aparecer novamente e bastante, o ruim desse filme é que ele me deu esperanças de algo que eu sei que não ia existir, eu tenho duas sagas prediletas dos quadrinhos, "Guerra dos Reis" 2010 e "Hulk Contra o Mundo" 2007 saga essa que vem depois de outra maravilha chama "Planeta Hulk" 2006 que se passa onde? Em Sacar o planeta onde Thor e Hulk lutam e por tanto dali eu só poderia imaginar um Hulk muito brabo tão Badass quanto o Thor ficou nesse filme, descendo o cacete no Thanos no começo de Guerra Infinita e bem, próximo né.

    3. Vingadores End Game:

    Me recuso a usar o título em Português, tô até hoje procurando o sentido do Ultimato hahaha. Porque ele é o 3° e não o 2° ou o 1°? Bem temos aqui um grande exemplo de filmaço tanto pelas 3h de filme quanto pela qualidade do filme (mais uma cutucada, claro o Zack Snyder merece todas possíveis), é uma conclusão de 10 anos de filme peça a peça, 10 anos de filmes legais, mais ou menos ou ótimos, 10 anos gastando dinheiro com copo do Cinemark hahahaha minha coleção tá precisando crescer aliás (patrocina nóis Cinemark!!), o filme que levou as pessoas ao cima para ficarem mais angustiadas ainda com tudo que tava rolando, sentir o gostinho da derrota, não só a que tinha acontecido no filme anterior, mas nesse ainda vem mais derrota, cheguei a pensar que fui ao cinema para assistir Desventuras em Série (digo a série da Netflix tá, o filme de 2004 não recomendo, é zuadinho). É também o filme que fez todos os cinemas em todo o mundo e em todas as sessões vibrarem quando o Capitão levantou o Mijonir, eu até hoje não encontrei ninguém que não comente a festa que foi e claro, é o filme onde um rato salvou o mundo pela primeira vez e o Tony Stark morreu (eu batendo palma sozinho no cinema e a sala toda querendo me linchar).

    Mas você pode listar todo e qualquer ponto positivo desse filme, ainda assim ele merecia estar lá no número 10 por que ele não entregou o que a gente  esperava, não teve Hulk boladão, Thanos não tomou a sova que merecia em vez disso o filme entrega o Hulk capenga que tira Selfie e erra na ciência, alguém pode chamar a AVT por favor, esse filme precisa ser restado.


    2. Vingadores Guerra Infinita:

    É isso, prata pra esse filmão, eu queria ver os Heróis perderem e eu vi, já sabia que ia rolar? Sim, eu sabia, mas é porque eu li a saga do infinito. O End Game foi o mais esperado, mas esse aqui foi o culpado, um filme que consegue motivar milhares de pessoas a assistir algo que nunca assistiram na vida, vi gente que torcia o bico sempre que ouvia falar em filme de Herói maratonando os filmes do UCM pra assistir Guerra Infinita ou para se preparar para o próximo filme, o conceito de spoiler nunca foi tão odiado na vida, fora que foi a estreia do Thanos onde ele começou dando uma surra no verdadeiro vingador mais forte e deixou a gente com aquela vontade de revanche, aquela mesmo que  deixou End Game em terceiro, foi um disparate, tá bom vou parar de falar do Hulk prometo.

    1. Vocês já sabem qual é, não sabem? Tá fácil hahaha. Junta um pouco de tudo que falei nos outros, é um filme divertido, bem dirigido, com elenco à vontade, uma ótima trilha sonora, cores lindas, fez pessoas que não gostavam de Marvel irem ao cinema e querer falar sobre e nesse caso específico ainda trouxe uma variação da língua Inglesa e de quebra deixou muita gente com medo de falar sobre qualquer erro que poderia existir no filme, sim estou falando de Pantera Negra.


    Sim, o melhor filme. O Pantera embora não seja meu Herói predileto, ele é sempre o Herói a ser batido, estilo na luta livre com Undertaker para quem conhece a WWE, você raramente vai vê-lo perder uma luta e esse filme é uma vitória completa para o personagem e para nós Homens e Mulheres Negras que tivemos o prazer de ver um filme de Herói onde o Negro não é o ajudante (falcão você é foda não é contigo, aliás falcão não Capitão América), um filme fantástico que deixa o Tony Stark no chinelo, com a genialidade da Shuri, além de toda referência aos Panteras Negras, a cultura Negra, a presença mais do que forte das mulheres, Okoye mostrando quem é que manda no relacionamento e na guerra, toda discussão fazendo um paralelo de T'Challa e Killmonger = Martin Luther King Jr e Malcon X, aliás Killmonger não entra na lista de melhores vilões, porque ele não é um vilão, ele só está assim como nós, cansado de tudo a que somos expostos todos os dias só por nosso tom de pele e por ter pedido o Pai e só conhecer o ódio, fora o desejo de vingança ele escolheu o caminho da violência.

    Ufa que textão hahahaha, ah claro o CGI de Pantera Negra principalmente na luta final deixa a gente enlouquecidamente triste, por que Marvel, por quê? Mas enfim é isso por hoje, foi muita coisa, hahaha.




Por: k. Kong





Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Comentários

Compartilhe nossos artigos e matérias em suas redes sociais.

Postagens mais visitadas deste blog

Papo sobre cinema!

Fonte: Pinterest      E ai pessoal como vocês estão?      Eu sei que 2020 já acabou, mas como ele não foi feito só de coisa ruim resolvi conversar com vocês também sobre o Melhor filme de 2020      Eu quase quase quase vim falar sobre O Resgate ou O Poço, mas o filme do Ano vai além da ação lindamente coreografada ou da história interessante e repleta de simbologia e claro, só poderia ser um filme dirigido por um mestre que na real sim tão importante quanto Scorsese, Spielberg e esses outros monstros que são falados o tempo todo.      "Eu acho que, os Estados Unidos nos deve, nós construimos essa merda!" Pois é Norman dívida histórica é um ponto em tudo que o Brasil também nos deve, construímos e fizemos história aqui mas são os colonizadores que tem estátuas e imagina você que aqui homens e mulheres negros que estão nos livros de história são mostrados como brancos.      Sim, eu estou falando de um filme directed by Spike Lee, que fala sobre a guerra do Vietnã como você com

Novo programa estreia na Rádio Boa Música FM essa Quarta-Feira. 

Novo programa estreia na rádio boa música FM essa Quarta-Feira.   O programa semeando a palavra de Deus. Visa falar com toda a população do Capão redondo principalmente e adjacentes claro. Levando a palavra de Deus e alertando as pessoas da cumplicidade com ele e com nossos irmãos. Mediante a tantas dificuldades que estamos passando com a pandemia. Todo esse caos a falta de amor. Amor próprio e amor pelo próximo. Faz com que a nossa população cada vez mais seja refém do ódio, da doença, da dor, da hipocrisia, do preconceito e da materialização dos sentimentos secundários sentimento esses que acabam desunindo e em um  momento tão crítico que deveria nos unir, faz ao contrário. Através do programa Semeando a palavra de Deus, na rádio Boa Música FM, que será transmitido às 19:00, da 19 às 20:00 da quarta-feira Vamos falar com todos vocês irmãos e irmãs. Que podem nos apenas nos ouvir? Ou se quiserem nos assistir e fazer parte desse programa. Mandando mensagem através do nosso chat

Margareth Menezes homenageia Capinam

Margareth Menezes homenageia Capinam Cantora baiana participa de uma entrevista na Rádio Boa Música FM e solta a voz numa bela canção em homenagem ao eterno Capinam.             Numa recente visita à Rádio Boa Música FM, para uma entrevista, a cantora baiana Margareth Menezes fez uma homenagem ao poeta, músico brasileiro e imortal da Academia de Letras da Bahia - José Carlos Capinan. Com a música “Chão de Pedras”, lançada na Rádio Boa Música FM e que já é sucesso na programação da mesma, Margareth faz um dueto com Jair Luz. A produção ficou a cargo de Humberto Miranda, que também produz, artisticamente e musicalmente, a Casa de Show Carioca Club e o programa Rádio Boa Música FM. Além destes dois espaços, Humberto é diretor artístico do selo “Samba em Movimento” na gravadora Kuarup Produtora. Entusiasmada com a entrevista, Margareth Menezes disse que em breve retornará aos programas Rádio Boa Música FM, que por sinal é um dos programas que mais tocam as canções da cantora baia