Pular para o conteúdo principal

.

.

Assista nossa Transmissão ao vivo aqui, clicando no Player. Atualize sua página se for necessário.

Audiência

.

.

Fale conosco, estamos on-line!

.


PLAYER / PROGRAMAS E VÍDEOS CLIPS - DESTAQUES

.

Tradutor

.

Pesquise aqui seus interesses.

.

Ligue ao vivo em nossa rádio e fale conosco.

Reprises

Siga nossa rádio.

Curta nossa Página no Facebook.

Som do Sim exalta Michael Jackson e Jackson do Pandeiro em novo single!

Foto: Divulgação.




 

“Afro Jackson” é a segunda faixa lançada da banda formada por Cesinha, Davi Moraes, Luciano Calazans e Saulo Fernandes.

 

Lá vem os caras… e desta vez misturando Michael Jackson e Jackson do Pandeiro. Formada por Cesinha, Davi Moraes, Luciano Calazans e Saulo Fernandes, o “Som do Sim” disponibiliza seu segundo single. “Afro Jackson” chega com todo suingue e excelência de um grupo formado por quatro amigos que sempre tiveram a música como pilar principal das suas vidas. A faixa composta por Davi Moraes e Saulo Fernandes chega com clipe de bastidores criado por Lia Sabugosa e distribuição da Selim.

“Essa é minha música preferida do ‘Som do Sim’. Eu e Davizão estávamos participando de um projeto em Bonito (MS) e na van, o celular de alguém tocou ao chegar uma mensagem. Achamos aquilo interessante e a partir daquele alerta, construímos uma música que fala sobre a comunicação entre Michael Jackson e Jackson do Pandeiro”, lembra Saulo.

“Outra curiosidade, é que a faixa tem um acorde só e ao mesmo tempo soa como se tivesse todos os acordes possíveis por conta da sua rítmica inexplicável”, complementa Luciano. De fato, “Afro Jackson” traz um tempero gostoso e uma textura fluida, regidos pela excelência musical dos quatro integrantes do “Som do Sim” e ainda com o reforço de um naipe de sopro venenoso formado por Marlon Sette, Diogo Gomes, José Maria e Gilberto Pereira.

Este é o segundo single disponibilizado da banda que promete lançar o álbum completo em 2022. “O público pode aguardar por composições inspiradas, bem executadas e com o astral lá em cima. Além de mais um caminho nas nossas carreiras, nossa união é para celebrar a vida, as relações humanas e nosso amor pela música”, enfatiza Cesinha. “A gente segue muito feliz por trazer para o ‘Som do Sim’ ritmos e levadas que amamos. Este encontro tem uma química rara que nos orgulha e nos alegra num período tão difícil”, acredita Davi.

 



Por: Clilton Paz.

Fonte: Ágata Cunha.




Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Comentários

Compartilhe nossos artigos e matérias em suas redes sociais.

Postagens mais visitadas deste blog

Renan Kneipp, uma das apostas da música pop/R&B brasileira, acaba de lançar seu primeiro EP, '1/4'!

Fotos: Tarricone.   Novo artista da música pop brasileira, Renan Kneipp acaba de lançar seu primeiro EP, '1/4', com os singles 'Save the Little Boy' e 'Carente', além de 3 músicas novas que não vão sair da sua cabeça.   Renan Kneipp, finalmente, lançou seu primeiro EP, '1/4', que vem sendo trabalhado desde março, com o lançamento dos singles contagiantes Save the Little Boy e Carente. O projeto conta a história de uma pessoa em busca de própria identidade enquanto vive experiências marcantes e sensíveis no mundo real. Tudo isso com bastante energia e autenticidade enquanto o cantor explora combinações e ritmos diferentes. Agora, com o lançamento de '2 de janeiro', 'A Gente Se Vê' e 'Santo', o artista conclui a narrativa do projeto apresentando um novo lado seu: um lado sensível e independente com boas expectativas para um novo ciclo, enquanto celebra a jornada de seus 25 anos.  '1/4' é uma história que todos nós conseguimo

Papo sobre cinema!

Fonte: Pinterest      E ai pessoal como vocês estão?      Eu sei que 2020 já acabou, mas como ele não foi feito só de coisa ruim resolvi conversar com vocês também sobre o Melhor filme de 2020      Eu quase quase quase vim falar sobre O Resgate ou O Poço, mas o filme do Ano vai além da ação lindamente coreografada ou da história interessante e repleta de simbologia e claro, só poderia ser um filme dirigido por um mestre que na real sim tão importante quanto Scorsese, Spielberg e esses outros monstros que são falados o tempo todo.      "Eu acho que, os Estados Unidos nos deve, nós construimos essa merda!" Pois é Norman dívida histórica é um ponto em tudo que o Brasil também nos deve, construímos e fizemos história aqui mas são os colonizadores que tem estátuas e imagina você que aqui homens e mulheres negros que estão nos livros de história são mostrados como brancos.      Sim, eu estou falando de um filme directed by Spike Lee, que fala sobre a guerra do Vietnã como você com

Papo Sobre Cinema!

Fonte: Pin.it.com    "Obrigado Chadwick pelo o que fez por nós!" Disse uma mulher Negra emocionada enquanto o abraçava em um programa de TV que colocou o ator atrás de um cartaz do filme Pantera Negra.      Que tal um papo diferente nesse fim de mês?      Vamos falar sobre representatividade, acho que vocês já estão prontos para essa conversa, se não estão geralmente é porque são Homens Héteros Cis e Brancos e nesse caso, bem, leia mesmo porque você precisa até mais que os outros consumir esse tipo de conteúdo, hahahaha...      Antes de chegarmos na Representatividade precisamos primeiro entender outras duas coisas, primeiro a 7ª arte, para fazer cinema e Tv é preciso saber que você precisa provocar reações visuais e auditivas para então criar um sentimento no seu público e tudo isso é feito de acordo com sua intenção, com os signos que você escolhe usar, a sua visão deve cativar a atenção do público e no começo era menos complexo, bora de exemplo:      Em 1896 os irm