Pular para o conteúdo principal

Assista nossa Transmissão ao vivo

Audiência

.

.

Fale conosco, estamos on-line!

.


PLAYER / PROGRAMAS E VÍDEOS CLIPS - DESTAQUES

.

Tradutor

.

Pesquise aqui seus interesses.

.

Ligue ao vivo em nossa rádio e fale conosco.

Reprises

Siga nossa rádio.

Curta nossa Página no Facebook.

Jinjer anuncia data extra em SP e shows em Curitiba e Porto Alegre!

Fotos: Divulgação.


 

Banda ucraniana retorna ao Brasil, cinco anos após bombástica passagem pela América Latina.

 

A banda ucraniana Jinjer acaba de anunciar show extra em São Paulo. Devido ao sucesso de vendas, a grande sensação do metal mundial, na atualidade, apresentar-se-á no dia 19 de maio de 2022, no Carioca Club, em São Paulo. A outra performance acontecerá no dia 21 de maio.

Além disso, o grupo adicionou recentemente, as cidades de Porto Alegre (17/05 – OCulto) e Curitiba (18/05 – Tork 'n' Roll) na tour promocional do novo álbum “Wallflowers” pela América Latina. Ingressos já à venda!

De todas as maneiras possíveis, a banda ucraniana Jinjer é grande sensação do metal mundial na atualidade. Com performances cada vez mais arrebatadoras e lançando discos elogiadíssimos, o grupo não para de conquistar fãs, principalmente no Brasil.

O grupo, recentemente, voltou a ganhar destaque após confirmar as novas datas da sua tão aguardada turnê, pela América Latina, que foi reagendada justamente por conta de todos os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades de saúde de cada país.

Celebrando, aproximadamente, 2 milhões de views com o videoclipe da música "Vortex", Tatiana Shmailyuk (vocal), Roman Ibramkhalilov (guitarra), Eugene Abdukhanov (baixo) e Vladislav Ulasevish (bateria) têm outros bons motivos para comemorar.

As produtoras IDL Entertainment e KLF Productions acabaram de confirmar, oficialmente, show extra em São Paulo, no Carioca Club. Os ingressos para as três novas apresentações já estão à venda em https://www.clubedoingresso.com/jinjer

 

Links relacionados:

 

https://www.facebook.com/JinjerOfficial

https://www.facebook.com/venomousoficial

https://www.facebook.com/IDLEntertainment

https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

 

Serviço Porto Alegre.

 

IDL Entertainment e KLF Productions orgulhosamente apresentam Jinjer.

Data: 17 de maio de 2022.

Local: Oculto.

Endereço: Rua Moura Azevedo, 46.

Horário: 19h.

Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.

 

Serviço Curitiba.

 

IDL Entertainment e KLF Productions orgulhosamente apresentam Jinjer.

Data: 18 de maio de 2022.

Local: Tork 'n' Roll.

Endereço: Av. Mal. Floriano Peixoto, 1695.

Horário: 19h.

Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.

 

Serviço São Paulo.

 

IDL Entertainment e KLF Productions orgulhosamente apresentam Jinjer.

Data: 19 de maio de 2022.

Local: Carioca Club.

Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 (próximo ao metrô Faria Lima).

Horário: 17h (open doors).

Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.

Estacionamento: nas imediações (sem convênio).

Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes.

 

Compra pela internet – https://www.clubedoingresso.com/evento/jinjer-sp

Ponto de venda oficial (sem taxa de serviço - pagamento apenas em dinheiro): Carioca Club.

Pontos autorizados: Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

 



Por: Clilton Paz.

Fonte: Costábile Salzano Jr.




Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Comentários

Compartilhe nossos artigos e matérias em suas redes sociais.

Postagens mais visitadas deste blog

Papo sobre cinema!

Fonte: Pinterest      E ai pessoal como vocês estão?      Eu sei que 2020 já acabou, mas como ele não foi feito só de coisa ruim resolvi conversar com vocês também sobre o Melhor filme de 2020      Eu quase quase quase vim falar sobre O Resgate ou O Poço, mas o filme do Ano vai além da ação lindamente coreografada ou da história interessante e repleta de simbologia e claro, só poderia ser um filme dirigido por um mestre que na real sim tão importante quanto Scorsese, Spielberg e esses outros monstros que são falados o tempo todo.      "Eu acho que, os Estados Unidos nos deve, nós construimos essa merda!" Pois é Norman dívida histórica é um ponto em tudo que o Brasil também nos deve, construímos e fizemos história aqui mas são os colonizadores que tem estátuas e imagina você que aqui homens e mulheres negros que estão nos livros de história são mostrados como brancos.      Sim, eu estou falando de um filme directed by Spike Lee, que fala sobre a guerra do Vietnã como você com

Novo programa estreia na Rádio Boa Música FM essa Quarta-Feira. 

Novo programa estreia na rádio boa música FM essa Quarta-Feira.   O programa semeando a palavra de Deus. Visa falar com toda a população do Capão redondo principalmente e adjacentes claro. Levando a palavra de Deus e alertando as pessoas da cumplicidade com ele e com nossos irmãos. Mediante a tantas dificuldades que estamos passando com a pandemia. Todo esse caos a falta de amor. Amor próprio e amor pelo próximo. Faz com que a nossa população cada vez mais seja refém do ódio, da doença, da dor, da hipocrisia, do preconceito e da materialização dos sentimentos secundários sentimento esses que acabam desunindo e em um  momento tão crítico que deveria nos unir, faz ao contrário. Através do programa Semeando a palavra de Deus, na rádio Boa Música FM, que será transmitido às 19:00, da 19 às 20:00 da quarta-feira Vamos falar com todos vocês irmãos e irmãs. Que podem nos apenas nos ouvir? Ou se quiserem nos assistir e fazer parte desse programa. Mandando mensagem através do nosso chat

Margareth Menezes homenageia Capinam

Margareth Menezes homenageia Capinam Cantora baiana participa de uma entrevista na Rádio Boa Música FM e solta a voz numa bela canção em homenagem ao eterno Capinam.             Numa recente visita à Rádio Boa Música FM, para uma entrevista, a cantora baiana Margareth Menezes fez uma homenagem ao poeta, músico brasileiro e imortal da Academia de Letras da Bahia - José Carlos Capinan. Com a música “Chão de Pedras”, lançada na Rádio Boa Música FM e que já é sucesso na programação da mesma, Margareth faz um dueto com Jair Luz. A produção ficou a cargo de Humberto Miranda, que também produz, artisticamente e musicalmente, a Casa de Show Carioca Club e o programa Rádio Boa Música FM. Além destes dois espaços, Humberto é diretor artístico do selo “Samba em Movimento” na gravadora Kuarup Produtora. Entusiasmada com a entrevista, Margareth Menezes disse que em breve retornará aos programas Rádio Boa Música FM, que por sinal é um dos programas que mais tocam as canções da cantora baia