Pular para o conteúdo principal

.

.

Assista nossa Transmissão ao vivo aqui, clicando no Player. Atualize sua página se for necessário.

Audiência

.

.

Fale conosco, estamos on-line!

.


PLAYER / PROGRAMAS E VÍDEOS CLIPS - DESTAQUES

.

Tradutor

.

Pesquise aqui seus interesses.

.

Ligue ao vivo em nossa rádio e fale conosco.

Reprises

Siga nossa rádio.

Curta nossa Página no Facebook.

Ana Clara apresenta segunda parte de DVD com participação do Di Propósito!

Foto: Divulgação.

 


Projeto “Batucada da Ana Clara” volume 2 já está disponível em todos aplicativos de música.

 

Abre alas que ela está chegando para mais uma rodada de música, amigos, encontros e diversão. Ana Clara divulgou no dia 22 de outubro, a segunda parte de seu DVD, “Batucada da Ana Clara”, com mais cinco canções e a super parceria com Kaique do Di Propósito.

O “Batucada da Ana Clara” é uma típica roda de samba entre amigos. Gravado em São Paulo, o projeto traz todas as cores do verão, a energia contagiante do samba e pagode e a responsabilidade necessária durante a pandemia, com público reduzido e testado em uma grande área a céu-aberto. No repertório, clássicos da música brasileira, como “Apenas mais uma de Amor”, unem-se às faixas lançadas pela cantora no projeto Bate-Bola e mais músicas inéditas e contagiantes.

Além do Kaique do Di Propósito, Turma do Pagode, Guga Nandes, Marvilla e Alexandre Pires também entraram na dança e na cantoria com Ana Clara que deu um show de talento e carisma.

“Eu acredito que este é o primeiro trabalho que eu consegui me expressar, falar mais sobre mim, a Ana Clara pessoa. Vai passar mais para todos sobre minha personalidade. Estou muito apreensiva. Escolhemos esse repertório a dedo, procurando histórias, contextos que realmente tivessem a ver comigo, histórias que eu me identificasse. E dentro do pagode, os estilos estão bem diversificados: tem swing, pagode, pagode romântico, tenho certeza que vocês vão curtir muito”, conta Ana Clara sobre o projeto.

“Na gravação eu estava muito ansiosa, era para gente ter gravado ano passado, mas por conta da pandemia a gente ficou aguardando e assim foi até julho. Então, eu fiquei muito na expectativa de como seria essa gravação, se poderia ter público, o formato, foi uma experiência diferente. Gravamos somente com minha família, a equipe e os músicos, sem público geral, mas foi único! O frio na barriga faz parte, realmente foi um marco na minha carreira. Como ele foi muito planejado, esperado, tenho certeza que será um divisor de águas na minha vida”, prevê.

Sobre as participações, Ana Clara é só amor, gratidão e animação. “Turma do Pagode são meus amigos queridos de longa data, que vira e mexe estamos juntos, já cantei com eles algumas vezes e eu sempre admirei muito o trabalho. Fiquei muito feliz por terem aceitado, não teria como ter Batucada da Ana Clara sem o Turma”.

“Outro convidado muito especial foi o Kaique do Di Propósito, um grupo que chegou chegando, tomou conta do Brasil. Meninos sonhadores, bacanas, talentosos, Kaique é um doce de pessoa, um cara que fiz uma amizade muito especial. Já havíamos nos encontrado em outros momentos de nossas carreiras e acho muito legal ver que persistimos, que nossos trabalhos cresceram. Sou muito fã do Di Propósito”.

“Guga Nandes, eu sou muito fã desse menino, o cara tem lágrima na voz, ele é um talento maravilhoso, veio tomar conta de tudo, um presentão pra gente, para os nossos ouvidos. Cantamos uma música linda que fala de amor, que tem tudo a ver com a voz dele e tenho certeza que muita gente ainda vai se apaixonar por ele”.

“Alexandre Pires sempre participa de tudo que é meu, desde que eu estou na música. Não importa onde vai ser, quem vai estar que ele sempre está. Ele é meu padrinho da vida, tudo que ele fez e faz também sempre dá um jeitinho de me colocar. É uma coisa de louco. Um cara muito especial, que eu vou ser sempre grata, que eu devo muito, pela generosidade, pela nobreza, por tudo que ele significa não só para mim, mas para música brasileira. Cantamos um samba incrível da Beth, alto astral, animado, do jeito que ele sempre é e vamos nessa!”

“Também não poderia faltar uma mulher neste trabalho, acho que esse momento é muito oportuno para falar sobre o espaço da mulher, o empoderamento feminino, sobre a gente poder estar onde a gente quiser e eu não poderia deixar essa voz que sou muito fã de fora. Marvilla é uma revelação gigante, eu sou muito fã dessa menina mulher, por onde ela passa, abre a boca, ela conquista todo mundo. Acho que é importante essa junção e esse movimento das mulheres, estou muito feliz por ela ter aceito este convite, por ter outra mulher do meu lado, pela força, e viva as mulheres”, finaliza a cantora.

Produzido por Prateado, o DVD “Batucada da Ana Clara” será dividido em quatro partes que serão lançadas até dezembro, bem a tempo de todos curtirem o verão com a trilha sonora perfeita. O primeiro volume, já lançado, apresentou quatro canções incluindo a parceria inédita com a Turma do Pagode.

 



Por: Clilton Paz.

Fonte: Letícia Baptista.




Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Comentários

Compartilhe nossos artigos e matérias em suas redes sociais.

Postagens mais visitadas deste blog

Renan Kneipp, uma das apostas da música pop/R&B brasileira, acaba de lançar seu primeiro EP, '1/4'!

Fotos: Tarricone.   Novo artista da música pop brasileira, Renan Kneipp acaba de lançar seu primeiro EP, '1/4', com os singles 'Save the Little Boy' e 'Carente', além de 3 músicas novas que não vão sair da sua cabeça.   Renan Kneipp, finalmente, lançou seu primeiro EP, '1/4', que vem sendo trabalhado desde março, com o lançamento dos singles contagiantes Save the Little Boy e Carente. O projeto conta a história de uma pessoa em busca de própria identidade enquanto vive experiências marcantes e sensíveis no mundo real. Tudo isso com bastante energia e autenticidade enquanto o cantor explora combinações e ritmos diferentes. Agora, com o lançamento de '2 de janeiro', 'A Gente Se Vê' e 'Santo', o artista conclui a narrativa do projeto apresentando um novo lado seu: um lado sensível e independente com boas expectativas para um novo ciclo, enquanto celebra a jornada de seus 25 anos.  '1/4' é uma história que todos nós conseguimo

Papo sobre cinema!

Fonte: Pinterest      E ai pessoal como vocês estão?      Eu sei que 2020 já acabou, mas como ele não foi feito só de coisa ruim resolvi conversar com vocês também sobre o Melhor filme de 2020      Eu quase quase quase vim falar sobre O Resgate ou O Poço, mas o filme do Ano vai além da ação lindamente coreografada ou da história interessante e repleta de simbologia e claro, só poderia ser um filme dirigido por um mestre que na real sim tão importante quanto Scorsese, Spielberg e esses outros monstros que são falados o tempo todo.      "Eu acho que, os Estados Unidos nos deve, nós construimos essa merda!" Pois é Norman dívida histórica é um ponto em tudo que o Brasil também nos deve, construímos e fizemos história aqui mas são os colonizadores que tem estátuas e imagina você que aqui homens e mulheres negros que estão nos livros de história são mostrados como brancos.      Sim, eu estou falando de um filme directed by Spike Lee, que fala sobre a guerra do Vietnã como você com

Papo Sobre Cinema!

Fonte: Pin.it.com    "Obrigado Chadwick pelo o que fez por nós!" Disse uma mulher Negra emocionada enquanto o abraçava em um programa de TV que colocou o ator atrás de um cartaz do filme Pantera Negra.      Que tal um papo diferente nesse fim de mês?      Vamos falar sobre representatividade, acho que vocês já estão prontos para essa conversa, se não estão geralmente é porque são Homens Héteros Cis e Brancos e nesse caso, bem, leia mesmo porque você precisa até mais que os outros consumir esse tipo de conteúdo, hahahaha...      Antes de chegarmos na Representatividade precisamos primeiro entender outras duas coisas, primeiro a 7ª arte, para fazer cinema e Tv é preciso saber que você precisa provocar reações visuais e auditivas para então criar um sentimento no seu público e tudo isso é feito de acordo com sua intenção, com os signos que você escolhe usar, a sua visão deve cativar a atenção do público e no começo era menos complexo, bora de exemplo:      Em 1896 os irm