Pular para o conteúdo principal

.

.

Assista nossa Transmissão ao vivo aqui, clicando no Player. Atualize sua página se for necessário.

Audiência

.

.

Fale conosco, estamos on-line!

.


PLAYER / PROGRAMAS E VÍDEOS CLIPS - DESTAQUES

.

Tradutor

.

Pesquise aqui seus interesses.

.

Ligue ao vivo em nossa rádio e fale conosco.

Reprises

Siga nossa rádio.

Curta nossa Página no Facebook.

De volta aos palcos, Rodrigo Vellozo participa das comemorações de 80 anos de Benito Di Paula em show em São Paulo!

Rodrigo Vellozo e Benito di Paula. Crédito da foto: Murilo Alvesso.


 

Apresentação acontece no dia 14 de novembro, no Teatro Bradesco.

 

Com a impossibilidade de fazer apresentações cara a cara com o público, Rodrigo Vellozo e Benito di Paula se voltaram para dentro de casa com a finalidade de explorar as conexões da relação de filho e pai. Os cantores e compositores estiveram mais próximos dos fãs por meio do projeto audiovisual “Benito + Rodrigo - Em Casa”, no qual contavam histórias e davam novas roupagens às canções que marcaram a carreira artística de ambos.

Agora, em um cenário mais seguro para apresentações presenciais, os músicos finalmente retornam aos palcos. Benito irá se apresentar na companhia do filho no dia 14 de novembro, no palco do Teatro Bradesco, em São Paulo. A performance celebra os 80 anos de Benito e os ingressos já estão à venda pelo site uhuu.com.

Isolados em sua casa, desde o início da pandemia, mas sempre acompanhados de muita música e fazendo novas criações, Benito e Rodrigo apresentarão um repertório especial para embalar as celebrações do octogenário de Benito. Sucessos como “Retalhos de Cetim”, “Do Jeito Que A Vida Quer”, “Mulher Brasileira” e “Charlie Brown" têm lugar garantido nos setlists. “É um repertório que se tornou parte do inconsciente coletivo de um país. Afinal, meu pai dedicou sua vida ao árduo ofício de ser artista brasileiro”, pontua Vellozo.

Músicas como “Lágrimas no Meu Sorriso” (O Mestre-sala da Minha Saudade, lançado em 2020) e “Aurora” (2021), ambas compostas durante o isolamento e que falam sobre momentos em família, serão apresentadas pela primeira vez em um show. Nas ocasiões, os músicos prometem revisitar também outras composições importantes de suas carreiras na companhia de dois pianos de cauda, a escolha dos instrumentos veio do intuito de reduzir ao máximo a equipe e garantir maior segurança.

Celebrando a nova idade com muita energia e saúde, esse reencontro de ambos com o público tem tudo para ser inesquecível. “Vamos matar a saudade do nosso querido público, que é a nossa família. Esse povo brasileiro, que sempre me acompanha e incentiva em todo país e até no exterior”, afirma Benito.

Para conferir as primeiras apresentações de Benito di Paula e Rodrigo Vellozo, o público deverá apresentar o comprovante de vacinação contra a COVID-19, com pelo menos uma dose aplicada. O documento de comprovação poderá ser físico ou digital (disponível no aplicativo Conecte SUS). No caso de fãs vacinados em São Paulo, também é possível comprovar a imunização com os documentos acessados nos apps Poupatempo Digital e E-saudeSP.

 

Serviço São Paulo.

 

Benito di Paula + Rodrigo Vellozo.

Data: 14 de novembro de 2021 (domingo).

Horário: 20h.

Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes).

www.teatrobradesco.com.br

 


Por: Clilton Paz.

Fonte: Costábile Salzano Jr.




Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Comentários

Compartilhe nossos artigos e matérias em suas redes sociais.

Postagens mais visitadas deste blog

Papo sobre cinema!

Fonte: Pinterest      E ai pessoal como vocês estão?      Eu sei que 2020 já acabou, mas como ele não foi feito só de coisa ruim resolvi conversar com vocês também sobre o Melhor filme de 2020      Eu quase quase quase vim falar sobre O Resgate ou O Poço, mas o filme do Ano vai além da ação lindamente coreografada ou da história interessante e repleta de simbologia e claro, só poderia ser um filme dirigido por um mestre que na real sim tão importante quanto Scorsese, Spielberg e esses outros monstros que são falados o tempo todo.      "Eu acho que, os Estados Unidos nos deve, nós construimos essa merda!" Pois é Norman dívida histórica é um ponto em tudo que o Brasil também nos deve, construímos e fizemos história aqui mas são os colonizadores que tem estátuas e imagina você que aqui homens e mulheres negros que estão nos livros de história são mostrados como brancos.      Sim, eu estou falando de um filme directed by Spike Lee, que fala sobre a guerra do Vietnã como você com

Novo programa estreia na Rádio Boa Música FM essa Quarta-Feira. 

Novo programa estreia na rádio boa música FM essa Quarta-Feira.   O programa semeando a palavra de Deus. Visa falar com toda a população do Capão redondo principalmente e adjacentes claro. Levando a palavra de Deus e alertando as pessoas da cumplicidade com ele e com nossos irmãos. Mediante a tantas dificuldades que estamos passando com a pandemia. Todo esse caos a falta de amor. Amor próprio e amor pelo próximo. Faz com que a nossa população cada vez mais seja refém do ódio, da doença, da dor, da hipocrisia, do preconceito e da materialização dos sentimentos secundários sentimento esses que acabam desunindo e em um  momento tão crítico que deveria nos unir, faz ao contrário. Através do programa Semeando a palavra de Deus, na rádio Boa Música FM, que será transmitido às 19:00, da 19 às 20:00 da quarta-feira Vamos falar com todos vocês irmãos e irmãs. Que podem nos apenas nos ouvir? Ou se quiserem nos assistir e fazer parte desse programa. Mandando mensagem através do nosso chat

Margareth Menezes homenageia Capinam

Margareth Menezes homenageia Capinam Cantora baiana participa de uma entrevista na Rádio Boa Música FM e solta a voz numa bela canção em homenagem ao eterno Capinam.             Numa recente visita à Rádio Boa Música FM, para uma entrevista, a cantora baiana Margareth Menezes fez uma homenagem ao poeta, músico brasileiro e imortal da Academia de Letras da Bahia - José Carlos Capinan. Com a música “Chão de Pedras”, lançada na Rádio Boa Música FM e que já é sucesso na programação da mesma, Margareth faz um dueto com Jair Luz. A produção ficou a cargo de Humberto Miranda, que também produz, artisticamente e musicalmente, a Casa de Show Carioca Club e o programa Rádio Boa Música FM. Além destes dois espaços, Humberto é diretor artístico do selo “Samba em Movimento” na gravadora Kuarup Produtora. Entusiasmada com a entrevista, Margareth Menezes disse que em breve retornará aos programas Rádio Boa Música FM, que por sinal é um dos programas que mais tocam as canções da cantora baia