Pular para o conteúdo principal

.

.

Assista nossa Transmissão ao vivo aqui, clicando no Player. Atualize sua página se for necessário.

Audiência

.

.

Fale conosco, estamos on-line!

.


PLAYER / PROGRAMAS E VÍDEOS CLIPS - DESTAQUES

.

Tradutor

.

Pesquise aqui seus interesses.

.

Ligue ao vivo em nossa rádio e fale conosco.

Reprises

Siga nossa rádio.

Curta nossa Página no Facebook.

Hello Adele Tribute!

Foto: Edu Defferrari.

 


Tributo jamais visto em homenagem a Adele anuncia shows em Porto Alegre, São Paulo e Curitiba.

 

O projeto inédito Hello Adele Tribute, superprodução que já encantou e emocionou milhares de espectadores do Brasil, América Latina, Europa e Ásia, finalmente está de volta à estrada, após uma série de apresentações virtuais no Instagram.

Hello Adele Tribute é uma criação inédita, pensada, planejada e executada com foco em um espetáculo de maestria ainda não visto no mercado de tributos e à altura de uma das maiores cantoras dos últimos tempos.

Tendo como inspiração os fãs da artista, que não tiveram a oportunidade de se emocionar em um show da cantora, a Opus Entretenimento volta a realizar três apresentações especiais: dias 5 (sessão extra) e 6 de novembro (sold out), no Bourbon Country, em Porto Alegre, dia 12 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo, e no dia 13 de novembro, na Live, em Curitiba. Os ingressos nas capitais gaúcha e paulistana já estão à venda pelo site Uhuu.com

De tudo que já foi feito sobre Adele, esta homenagem foi construída com atenção aos mínimos detalhes para que diferenças entre inspiração e realização não sejam percebidas. O cenário foi construído tendo como referência a ambientação do DVD “Live at the Royal Albert Hall” (2011). O microfone e o pedestal utilizados em cena pela intérprete Stephanie Lii são idênticos aos originais.

Do lenço de papel ao piano utilizado no palco, todos os detalhes foram reproduzidos. “Utilizamos o sistema DMX, em que cada abajur ao fundo do palco torna-se uma lâmpada independente, com vida própria, proporcionando os mais diversos desenhos com luz. A cada música, o público assistirá a diferentes composições visuais”, explica o diretor artístico Juliano Carvalho.

Além disso, a intérprete e estrela do espetáculo tem o timbre vocal muito semelhante ao de Adele. A missão de encenar o ícone musical no palco foi dada à Stephanie Lii, artista franco-brasileira que vivenciou uma imersão de dois meses em Londres.

Cada apresentação tem duração de aproximadamente 80 minutos. Em cada uma delas o público senti a experiência de um mix de 17 canções. No repertório, músicas do DVD “Live at the Royal Albert Hall” (2011) e dos álbuns lançados posteriormente, até os dias atuais, compondo um setlist equilibrado, vibrante e ao mesmo tempo extremamente dinâmico e emocionante. O público vai ouvir e se arrepiar com interpretações de “Hello”, “Someone Like You”, “Rolling in the Deep” e “Set Fire to the Rain”.

“Os fãs podem esperar por muita música, nostalgia, emoção, descontração e músicas além das executadas nos shows. Estamos morrendo de saudade e ansiedade em retomar o projeto ao vivo e será muito gratificante trazer as surpresas que estamos preparando. A energia de voltar aos palcos será triplicada com todo o amor no momento em que entrarmos em cena”, conta Stephanie Lii.

Na produção, são 200 pessoas envolvidas direta e indiretamente, há 12 meses. O projeto inédito recebeu investimento de dois milhões de dólares e a expectativa de público para cada apresentação é de 3.000 pessoas em média.

Além de se tornar um fenômeno nos palcos, Stephanie Lii tem emprestado a sua voz para vídeos de sucesso na rede social TikTok, que viralizou no Brasil no início do isolamento social. Já são mais de 192 mil vídeos com a trilha sonora gravada pelo Hello Adele Tribute. Os vídeos feitos por usuários da rede com “Someone Like You”, na voz de Stephanie, já geraram mais de seis milhões de visualizações.

 

Duração: Livre.

Classificação Etária: 14 anos. Maiores de 14 anos podem entrar desacompanhados. Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.

 

Hello Adele Tribute.

 

Serviço São Paulo.

 

12 de novembro de 2021, às 21h.

Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes).

www.teatrobradesco.com.br

 

Ingresso on-line: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/hello-adele-tribute-9522

 


Por: Clilton Paz.

Fonte: Costábile Salzano Jr.




Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Comentários

Compartilhe nossos artigos e matérias em suas redes sociais.

Postagens mais visitadas deste blog

Papo sobre cinema!

Fonte: Pinterest      E ai pessoal como vocês estão?      Eu sei que 2020 já acabou, mas como ele não foi feito só de coisa ruim resolvi conversar com vocês também sobre o Melhor filme de 2020      Eu quase quase quase vim falar sobre O Resgate ou O Poço, mas o filme do Ano vai além da ação lindamente coreografada ou da história interessante e repleta de simbologia e claro, só poderia ser um filme dirigido por um mestre que na real sim tão importante quanto Scorsese, Spielberg e esses outros monstros que são falados o tempo todo.      "Eu acho que, os Estados Unidos nos deve, nós construimos essa merda!" Pois é Norman dívida histórica é um ponto em tudo que o Brasil também nos deve, construímos e fizemos história aqui mas são os colonizadores que tem estátuas e imagina você que aqui homens e mulheres negros que estão nos livros de história são mostrados como brancos.      Sim, eu estou falando de um filme directed by Spike Lee, que fala sobre a guerra do Vietnã como você com

Novo programa estreia na Rádio Boa Música FM essa Quarta-Feira. 

Novo programa estreia na rádio boa música FM essa Quarta-Feira.   O programa semeando a palavra de Deus. Visa falar com toda a população do Capão redondo principalmente e adjacentes claro. Levando a palavra de Deus e alertando as pessoas da cumplicidade com ele e com nossos irmãos. Mediante a tantas dificuldades que estamos passando com a pandemia. Todo esse caos a falta de amor. Amor próprio e amor pelo próximo. Faz com que a nossa população cada vez mais seja refém do ódio, da doença, da dor, da hipocrisia, do preconceito e da materialização dos sentimentos secundários sentimento esses que acabam desunindo e em um  momento tão crítico que deveria nos unir, faz ao contrário. Através do programa Semeando a palavra de Deus, na rádio Boa Música FM, que será transmitido às 19:00, da 19 às 20:00 da quarta-feira Vamos falar com todos vocês irmãos e irmãs. Que podem nos apenas nos ouvir? Ou se quiserem nos assistir e fazer parte desse programa. Mandando mensagem através do nosso chat

Margareth Menezes homenageia Capinam

Margareth Menezes homenageia Capinam Cantora baiana participa de uma entrevista na Rádio Boa Música FM e solta a voz numa bela canção em homenagem ao eterno Capinam.             Numa recente visita à Rádio Boa Música FM, para uma entrevista, a cantora baiana Margareth Menezes fez uma homenagem ao poeta, músico brasileiro e imortal da Academia de Letras da Bahia - José Carlos Capinan. Com a música “Chão de Pedras”, lançada na Rádio Boa Música FM e que já é sucesso na programação da mesma, Margareth faz um dueto com Jair Luz. A produção ficou a cargo de Humberto Miranda, que também produz, artisticamente e musicalmente, a Casa de Show Carioca Club e o programa Rádio Boa Música FM. Além destes dois espaços, Humberto é diretor artístico do selo “Samba em Movimento” na gravadora Kuarup Produtora. Entusiasmada com a entrevista, Margareth Menezes disse que em breve retornará aos programas Rádio Boa Música FM, que por sinal é um dos programas que mais tocam as canções da cantora baia