Pular para o conteúdo principal

.

.

Assista nossa Transmissão ao vivo aqui, clicando no Player. Atualize sua página se for necessário.

Audiência

.

.

Fale conosco, estamos on-line!

.


PLAYER / PROGRAMAS E VÍDEOS CLIPS - DESTAQUES

.

Tradutor

.

Pesquise aqui seus interesses.

.

Ligue ao vivo em nossa rádio e fale conosco.

Reprises

Siga nossa rádio.

Curta nossa Página no Facebook.

Lipe surpreende e traz a influencer digital, Fefe, cantando pela primeira vez em “Rotina”!

Fotos: Lipe & Fefe (Guilherme Burgos).


 

Cantor, que já soma 60 milhões de streams, disponibiliza faixa em todos os aplicativos de música e no YouTube.

 

Por essa ninguém esperava! O cantor e compositor Lipe, um dos principais nomes da nova geração da música brasileira e dono de 60 milhões de streamings, anunciou que seu próximo single, “Rotina”, já está nos apps de música e YouTube. Mas, o que ninguém esperava, é que a canção conta com a participação especial de Fernanda Schneider, a Fefe, influenciadora digital que soma mais de 5 milhões de fãs e se arrisca pela primeira vez como cantora.

Composta por Lipe e com influências de RnB & pop, “Rotina” fala sobre uma história de amor cheia de idas e vindas. Segundo o cantor, a canção é “uma parte 2 de ‘Idas e Vindas”, hit digital que acumula 50 milhões de streams e atingiu o top 1 entre as ‘50 virais do Brasil’ no Spotify. “Rotina é uma composição minha que relata a história daquele típico casal que vai e volta toda hora. É, basicamente, uma parte 2 da música Idas e Vindas, que viralizou no Spotify!”.

O artista ainda revela que incluiu palavras chaves que estão envolvidas no cotidiano da influenciadora, na letra da canção. “Quando convidei a Fefe, adicionei palavras chaves que estão envolvidas no cotidiano dela, como: ‘Deixa Falar’ (nome do canal dela), ‘história bizarra’, ‘chá’ e ‘café”.

Revelando seu lado cantora pela primeira vez, Fefe conta que sempre amou cantar, mas que por conta de bullying sofrido na época da escola, a fez esconder seu lado musical. “Eu sempre amei cantar e até cheguei a cantar na igreja! Mas por conta de bullying que sofri nos meus tempos de escola, escondi esse lado meu por muito tempo. Achei que estava na hora certa de mostrar essa parte minha para o mundo”.

“Poder fazer isso ao Lado do Lipe é incrível. Conheço ele desde os meus 15 anos, então foi mais fácil me soltar e superar traumas ao lado de alguém tão especial.  Ele precisou de muita insistência, já que eu sempre dizia não! Mas o menino é insistente e no final deu tudo certo e ficou lindo”, conta Fefe.

Seguindo o clima da música, o clipe traz uma vibe mais pessoal. O vídeo assinado por Guilherme Burgos - vencedor de 13 premiações WEVA (Worldwide Event Videographers Association) - traz os cantores em cenas de estúdio durante o processo de gravação da faixa, intercalando com cenas românticas e divertidas de Lipe e Fefe, que surgem como personagens principais.

Sobre o futuro, Lipe promete mais uma novidade ainda neste ano e um show novo para 2022. “Estou cheio de novidades para apresentar ao mundo. Provavelmente eu deva lançar uma canção que está sendo muito aguardada, quem sabe não solto neste ano? E estou preparando um novo show com músicos de altíssimo nível no mercado”, finaliza.

Com apenas x anos de idade, Lipe é uma das principais apostas da nova geração do pop brasileiro. Com apenas quatro anos de carreira, o cantor nascido em Niterói – RJ, já acumula 60 milhões de streams e tem na bagagem os hits digitais “Idas e Vindas”, “Sou Teu Fã” feat. Da Paz e “Exceção” com part. especial do grupo MTK Prestes.

 



Por: Clilton Paz.

Fonte: Gabriela Gimenes.




Se esse conteúdo foi útil para você, deixe seu comentário, participe, inscreva-se, dê um like e compartilhe em suas redes sociais.

Comentários

Compartilhe nossos artigos e matérias em suas redes sociais.

Postagens mais visitadas deste blog

Papo sobre cinema!

Fonte: Pinterest      E ai pessoal como vocês estão?      Eu sei que 2020 já acabou, mas como ele não foi feito só de coisa ruim resolvi conversar com vocês também sobre o Melhor filme de 2020      Eu quase quase quase vim falar sobre O Resgate ou O Poço, mas o filme do Ano vai além da ação lindamente coreografada ou da história interessante e repleta de simbologia e claro, só poderia ser um filme dirigido por um mestre que na real sim tão importante quanto Scorsese, Spielberg e esses outros monstros que são falados o tempo todo.      "Eu acho que, os Estados Unidos nos deve, nós construimos essa merda!" Pois é Norman dívida histórica é um ponto em tudo que o Brasil também nos deve, construímos e fizemos história aqui mas são os colonizadores que tem estátuas e imagina você que aqui homens e mulheres negros que estão nos livros de história são mostrados como brancos.      Sim, eu estou falando de um filme directed by Spike Lee, que fala sobre a guerra do Vietnã como você com

Novo programa estreia na Rádio Boa Música FM essa Quarta-Feira. 

Novo programa estreia na rádio boa música FM essa Quarta-Feira.   O programa semeando a palavra de Deus. Visa falar com toda a população do Capão redondo principalmente e adjacentes claro. Levando a palavra de Deus e alertando as pessoas da cumplicidade com ele e com nossos irmãos. Mediante a tantas dificuldades que estamos passando com a pandemia. Todo esse caos a falta de amor. Amor próprio e amor pelo próximo. Faz com que a nossa população cada vez mais seja refém do ódio, da doença, da dor, da hipocrisia, do preconceito e da materialização dos sentimentos secundários sentimento esses que acabam desunindo e em um  momento tão crítico que deveria nos unir, faz ao contrário. Através do programa Semeando a palavra de Deus, na rádio Boa Música FM, que será transmitido às 19:00, da 19 às 20:00 da quarta-feira Vamos falar com todos vocês irmãos e irmãs. Que podem nos apenas nos ouvir? Ou se quiserem nos assistir e fazer parte desse programa. Mandando mensagem através do nosso chat

Margareth Menezes homenageia Capinam

Margareth Menezes homenageia Capinam Cantora baiana participa de uma entrevista na Rádio Boa Música FM e solta a voz numa bela canção em homenagem ao eterno Capinam.             Numa recente visita à Rádio Boa Música FM, para uma entrevista, a cantora baiana Margareth Menezes fez uma homenagem ao poeta, músico brasileiro e imortal da Academia de Letras da Bahia - José Carlos Capinan. Com a música “Chão de Pedras”, lançada na Rádio Boa Música FM e que já é sucesso na programação da mesma, Margareth faz um dueto com Jair Luz. A produção ficou a cargo de Humberto Miranda, que também produz, artisticamente e musicalmente, a Casa de Show Carioca Club e o programa Rádio Boa Música FM. Além destes dois espaços, Humberto é diretor artístico do selo “Samba em Movimento” na gravadora Kuarup Produtora. Entusiasmada com a entrevista, Margareth Menezes disse que em breve retornará aos programas Rádio Boa Música FM, que por sinal é um dos programas que mais tocam as canções da cantora baia